Comprinhas

MEU MATERIAL DA FACULDADE 2018.1

09:38

Oi minha geeeente, tudo bom? As ferias estão acabando e as aulas já já começam e apesar da minha tristeza profunda por ter que abandonar a Netflix e os rolêzinhos que a gente ama, tô tentando ver o lado bom, novo ciclo, novos aprendizados, novas pessoas, novas amizades, enfim, espero que tudo dê certo. Mas hoje eu vim aqui pra falar sobre material escolar e mostrar tudo o que eu comprei, eu sou a louca da papelaria e adoro ver esse tipo de conteúdo apesar de não acrescentar em nada hahaha. Até que me controlei e não comprei muita coisa, comprei apenas o essencial porque a vida não tá fácil e eu sou uma mera universitária desempregada hahaha, sem falar que só irei usar isso por seis meses, diferente de quem ainda está no ensino médio que compra material pro ano inteiro, a gente que está na faculdade geralmente compra de seis em seis meses. espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar o que acharam pra eu saber se vocês gostam desse tipo de post <3




Genteee, olha que fofura esses cadernos, é da Tilibra e o melhor de unicórniooooos <3. Por que eu comprei três cadernos???? Bom, nesse semestre eu irei pagar cinco cadeiras, aí comprei dois cadernos de uma matéria e um caderno de dez matérias, geralmente eu sou muito desorganizada em relação ao meu material, na correria eu acabo escrevendo conteúdo de uma matéria em outra, quando eu percebo já estou toda perdida. Irei colocar as duas matérias de peso maior nos de uma matéria e as cadeiras que eu tiver mais domínio irei colocar no de dez.






Além das capas, por dentro ele também é muito fofo, os três são iguais por dentro, o que acharam?


Como eu disse, só comprei o essencial, além de já ter algumas coisinhas aqui do semestre passado eu faço faculdade de Nutrição e eu não preciso de muitaaaaa coisa, como por exemplo alguém que faz Design ou Engenharia que precisa de muitos lápis, régua, canetas, enfim.


Quem é a louca do post-it levanta a mãããão??? Hahaha







Beninas, eu amei esse estojo, ele é preto e tem dois compartimentos, amo estojo grande porque dá pra colocar além de lápis e caneta, minhas maquilagens hahahaha.



Amores, me desculpem por ter perdido a notinha fiscal e não lembrar dos preços, mas eu acho que seria meio irrelevante já que o valor dos materiais varia de cidade para cidade, enfim, o que acharam?? Beijooos!



You Might Also Like

25 comentários

  1. Desejo que as tuas aulas corram super bem,desejo-te os maiores sucessos,tudo de bom para ti,o material é lindíssimo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou louca por post-it o/ Tenho uma gaveta cheia hahaha os cadernos de unicórnio eu procurei hoje pra comprar e não achei, que coisa mais linda! Nem uso caderno, mas né, tão fofos, talvez eu comece... haha tudo super lindo <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que coisas giras adorei os cadernos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ariadne, amei seus cadernos da faculdade! Muito mimosinhos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos esses cadernos de unicórnio, queria hahah. Também amo coisas de papelaria. Espero que tenha uma ótima volta as aulas, também não quero largar a netflix, os rolês, etc kkk.

    Beijos.
    https://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem perder a notinha fiscal. Muito eu na vida!
    Primeira vez aqui no seu cantinho e tenho que perguntar... Qual o nome daquele batom da sua foto de perfil? Gente... Maravilhoso!


    Quando ao post, meus Deus eu sou a única que ainda não comprou nada? Eu amei o seu caderno e o estojo de dois compartimentos. Com o post lembrei que preciso comprar grampeador também! Está na hora de sentar e fazer minha listinha rsrs.


    Beijos,

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um caderno que nem o seu , é lindo né !!!
    Só de pensar que ano que vem tem faculdade bate um desespero rs
    Beijão
    BIA DO BLOG

    ResponderExcluir
  8. Amei os materiais!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  9. maior saudade da epoca de escola/ faculdade era comprar td esse material pq sou mt doida por papelaria, adorei ver seus itens!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Achei lindos teus cadernos e tudo mais que comprou para o inicio das aulas na faculdade!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esses cadernos *---* Amo post it também ♥
    beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que caderno maravilhoso!
    Ótimo designer.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Seu caderno é muito maravilhoso, estou bem apaixonadinha nele <3
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa quando eu fazia faculdade mal conseguia usar uma caneta hahaha Ficava até meio triste. Mas a maioria dos trabalhos era no computador...
    Você é tão doida por unicórnios como eu sou por raposas! haha Amei!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. sou apaixonada nesse caderno de unicórnio <3 quase comprei pra mim.
    Comprei uns itens de papelaria no início do ano tbm, motiva a gente a estudar :P
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei apaixonada pelos cadernos, coisas mais fofas!!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda esses unicórnios, amei <3 Seu material tá lindo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa fofaaaa, amei! Me formei ano passado e estou com uma dorzinha no core que não comprei esse ano meus materiais :(

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais fofaaaa, amei o caderno! Saudade de estudar e ter materiais fofos!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Os cadernos são muito fofos. Eu vi esses cadernos numa papelaria, mas não pensei que eles eram lindos por dentro também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei, Ari! Que amor esses cadernos. E essas figurinhas? Que fofura <3 Muito amor por post-it, HAHAHAHA.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  22. Faz tanto tempo que não sei o que é comprar materiais escolar, compro apenas o necessário porque sou professora então, muitos dos itens que você ainda usa não fazem mais parte do meu dia-a-dia. Adorei o caderno, eu teria pena de usar de tão lindo que achei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. mt saudade da época de faculdade que comprava td esse material escolar, eu continuo aloca da papelaria comprando um monte de canetas coloridas etc hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Muito unicornio, adorei! kkkkk
    Lindos os cadernos e figurinhas!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que caderno lindo, adorei seu material escolar, esse ano decidi sair dos cadernos e comprar uma pasta com divisórias .

    Beijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi