Spa Day

SPA DAY EM CASA EM 5 PASSOS

23:34

Olá gente, tudo bom com vocês? Amores, tem certos dias que a gente acorda péssima, pele ruim, cabelo pior ainda e já vem logo a bad e auto estima vai lá em baixo, né mesmo? Bom, pelo menos isso comigo acontece sempre, e um jeito bem legal que eu arranjei para mandar essa bad pra longe foi tirar um dia da semana só pra mim. Apesar de muita gente não ter tempo, é sempre bom tirar um tempinho pra você, não precisa ser o dia todo, umas horinhas já basta. Nesse post eu vou mostrar passo-à-passo de como é meu spa day em casa, espero que gostem!




Comece o dia tomando um suco detox maravilhoso para ajudar seu corpo a eliminar as toxinas desnecessárias e ajudar no funcionamento do intestino, eu adoro e inclusive tem post aqui no blog com três receitinhas de sucos detox, quer ver? CLIQUE AQUI



Hoje é o dia amiga!!! Sabe aquela hidratação ou máscara que você nunca usa, que foi meio carinha e você tem dó de usar? Hoje é o dia hahaha, se não tiver, use a que você está acostumada a usar sempre, mas diferencie com alguma coisa, quem sabe hoje não é o dia de fazer uma daquelas receitinhas capilares caseiras que eu ensinei esses dias aqui no blog, hein? CLIQUE AQUI PARA VER



Amores, eu amo essa parte, é tão boa a sensação <3. Caso vocês não tenham os produtinhos adequados para a esfoliação e hidratação da pele do rosto, tem várias receitas caseiras na internet, é só procurar, se vocês quiserem eu posso fazer um post sobre isso, deixe nos comentários.

Nada melhor que passar aquele hidratante ou óleo corporal super cheiroso, né? Aproveita meninaaa hahaha <3


Outras duas coisas que também trás sensação de paz, né mesmo manas? Haha, eu amo e me sinto renovada, escolha seu esmalte favorito, aquele que te deixa poderosa e arrase nas sobrancelhas <3



Espero ter ajudado meus amores, beijoooos!



You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Ariadne!

    o legal é que também dá pra fazer um dia desses em conjunto, né? reunir azamiga tudo e se divertir horrores enquanto todo mundo se cuida. Dorei.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estamos precisando de um spa day, procuramos sempre fazer essas coisas, só que não tudo no mesmo dia.Vamos tentar pegar um dia para se cuidar. Ótimas dicas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que vou tentar! =) eu sou bem largada desses assuntos e tou precisando dá uma cuidada de tudo.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOi adorei a dica, amo suco detox.
    Beijos boa semana.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Facebook: Bella Página
    Instagram: Bella Página

    ResponderExcluir
  5. otimas dicas, bom pra aproveitar nesse restinho de ferias de julho, rs
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  6. Que dicas maravilhosas.
    Ótima ideia e poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, Ariadne.
    É tão bom a gente se cuidar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreei as dicas <3 Eu tenho vontade de fazer um spa day em casa, mas me dá preguiça kkkkk ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Melhor ainda é fazer junto com alguma amiga ou até mesmo com a mãe, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delícia essas dicas ! Estou precisando muito esfoliar minha pele !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi