Playlist

PLAYLIST LOCONA PRA VOCÊ ARRASAR

18:53

Olá meninas, tudo bom? VOOOLTEI hahaha, eu estava morrendo de saudade de postar aqui <3. Meu notebook antigo quebrou e tive que comprar outro, por isso sumi, mas já está tudo resolvido e as postagens irão voltar normalmente. Bom, pra recomeçar vim trazer uma playlist babadeira com as músicas que eu mais estou ouvindo no momento e espero que vocês gostem!!


BAD LIAR - SELENA GOMEZ



NO PROMISES - CHEAT CODES FT. DEMI LOVATO


ED SHEERAN - GALWAY GIRL


BEYONCÉ - 7/11


BEYONCÉ - FORMATION 


BEYONCÉ - ***FLAWLESS FT. CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE


SELENA GOMEZ - KILL EM WITH KINDNESS


ANITTA - PARADINHA


JUSTIN BIEBER - I'II SHOW YOU


JUSTIN BIEBER - COMPANY


DAVID GUETTA - 2U FT. JUSTIN BIEBER



Beijos meninas, esperam que tenham gostado <3

Siga a playlist no spotify e ouça quando quiser <3: CLIQUE AQUI




You Might Also Like

28 comentários

  1. Oie! Que bom que voltou :D
    Eu conheço todos cantores da playlist, mas essas músicas nunca ouvi! Estou super desatualizada, acho que seu post é um alerta pra eu ver as novidades x)

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A música da Anitta impregna kkk

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que você está de volta.
    A música da Anitta não sai da minha cabeça.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Já voltou com a playlist iradássa dos hits do momento! Hahaha!

    Anitta rlzzz <3 e to viciada em Bad Liar da Sel!
    Beijo e boa semana!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha VOLTEIIII, eu também tô viciada em Bad Liar <3, beijo!

      Excluir
  5. Mds, quando você intitulou o post como músicas para arrasar não foi atoa, as músicas que escolheu são simplesmente maravilhosas e dá vontade de colocar no último volume e sair dançando.
    Adorei o post.

    vinysummer.com
    canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigado, e é verdade, principalmente as da Beyoncé, beijoooos!

      Excluir
  6. NA PARADINHAAAAAAAA. NA PARADINHA AH AH AH AH!
    eu não consigo tirar essa música da cabeça, menina. Não vai embora mais HAHAHAHAH
    eu gostei, na verdade, de toda a sua play. Bad liar, galway girl, 2u <3 HAZÔ!
    já deu vontade de sair dançando locona SIM!

    beeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou, pode deixar, não vou sumir mais não, beijoooos!

      Excluir
  7. curti super essa play cheia de ótimas musicas pra arrasar na PIXXXXXXXXXXXXXTA

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Bad Liar é muito bom!!! Confesso que no começo fiquei meio "Ok, a música é diferente né?" mas depois gostei e não paro de ouvir. No Promises é muuuito boa <3 amo! Galway Girl é muito boa de ouvir, adorei esse CD novo do Ed Sheeran. 7/11, Formation ou qualquer outra da Beyoncé nunca vão sair da playlist de lacre. E por causa dessa música da Anitta, quero ir no mercado dançar a Paradinha, hahaha! JB <3
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha linda, também quero ir arrasar no mercado hahaha, beijos!!!!

      Excluir
  9. Gostamos da playlist, algumas músicas ainda não tínhamos ouvido. Ed Sheeran <3

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amei sua playlist, achei muito amor e animada! :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Arrasou Ariadne! Assisti todos os vídeos e amei!
    Os que eu mais me identifico são os da Beyoncé e David Guetta rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  12. Me acabo com a música paradinha, a anitta vem se superando cada vez mais, adoro.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  13. Conheço todos os cantores, mas nao faz muito meu estilo musical. A unica musica que conheço na sua playlist é Paradinha da Anitta, pq em tudo que é canto essa musica ta tocando!! haha

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ooi adorei a playlist, está um arraso. Já vou ate separar alguns para me acompanhar na viagem.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótima playlist! Adorei!

    Beijos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi