Cabelo

COMO EU CUIDO DO MEU CABELO (PRODUTINHOS + DICAS)

15:32

Olá meninaaaas, tudo bom? Hoje eu vim falar sobre um dos meus assuntos de beleza favorito da vida, mais conhecido como cabelos hahaha <3. Eu confesso pra vocês que há um tempo atrás eu não era muito de cuidar do meu cabelo, por ele ser grande, dava muito trabalho e eu tinha preguiça (continua enorme e dando mais trabalho do que nunca haha). De uns tempos pra cá, eu resolvi tomar vergonha nessa minha cara e dar mais atenção pro meu cabelo, na verdade, eu me empenhei bastante e estou muito feliz com o resultado <3. Nesse post, irei mostrar todos os produtinhos que eu uso, vou dizer seus preços e ainda dar dicas caseiras e claro, baratinhas, pra você arrasar por aí haha!!!


Pra começar, eu vou listar os produtos que uso diariamente em revesamento, eu antigamente não usava esse monte de produto, e pra ser sincera, eu nem acho necessário, só tenho tudo isso porque eu estava seguindo um cronograma capilar, que por fim acabei desistindo pois nunca vou entender aquilo hahaha, então eu reveso (nutrição, hidratação, reconstrução e detox), nessa ordem, e pelo visto tá dando certo.

PRODUTINHOS


1- Linha Elseve Arginina Resist  x3 / Nutrição intensa - R$ 35,00 
2- Linha Elseve Hidra-Detox Capilar - R$ 39,00 
3- Linha TREsemmé Perfeitamente Desarrumado - R$ 19,00
4- Seda Ceramidas e Água de coco - R$ 14,00
5- Garnier Fructis Óleo Marroquino - RS 17,00
6- Advance Techniques Restauração Intensa - R$ 16,00
7- Máscara Bio Extratus Banho de Creme/ Força e Maciez - R$ 20,00
8- Máscara Bio Extratus Banho de Creme Restaurador - R$ 20,00


RECEITAS DE HIDRATAÇÃO CASEIRA QUE SEMPRE USO (SUPER SIMPLES)

1- Máscara ou Creme de Hidratação + Cinco Colheres de Sopa de Azeite Extra Virgem (Colher de Plástico ou Madeira).


2- Shampoo + Três Colheres de Sopa Rasa de Café em Pó (Colher de Plástico ou Madeira).


3- 2 Colheres de Sopa de Maizena + Leite, leve ao fogo e mexa até virar um creme, se quiser adicione no creme depois de frio, seu óleo reparador favorito, separe o cabelo em mexas e passe o creme massageando lentamente, e por último enxague bem. (Colher de Plástico ou Madeira)


RESULTADO 



Meninaaas, espero que o post tenha sido útil pra vocês, beijooooo!



You Might Also Like

19 comentários

  1. Meninaaa, quanta coisa pra passar no cabelo! Meu sonho, mas minha mãe me mata se me vê com uma coleção dessas hahahaha acho que o cronograma é bem confuso, nunca tentei usar pra não me perder hahaha Mas teu cabelo tá lindo! Quero fazer essa receitinha da maisena *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo é lindo <3 eu fiz essa receitinha caseira de maizena umas três vezes, mas não fez tanto efeito assim pra mim não... mas acho que depende do cabelo, né?!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber como você cuida do cabelo. Gostei bastante das receitinhas! E dos produtos que você mostrou eu só usei os da linha Elseve Hydra-Detox.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOI

    nossa, quanta coisa!
    pior que pra ter cabelo bonito a gente tem de investir um monte de tempo e grana mesmo, né?
    mas curti que você compartilhou aqui com a gente o seu tratamento e ainda essas receitinhas legais pra fazer em casa

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostei mt de conferir suas dicas de receitinhas, e eu tbm gosto mt desses produtos pra cabelos mais baratinhos como seda e pantene

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas de receitas!! Gostei muito do resultado que ficou os seus cabelos.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei saber seus produtinhos de cabelo! Gostei das receitas também ♥

    wwww.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Quando se trata de cuidado com os cabelos eu sou terrível, mas adoro testar um shampoo novo! Mas adorei a receitinha com maizena!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tbm não cuido do meu cabelo como deveria e tbm nunca vou entender esse negócio de cronograma capilar, haha.
    Eu comprei a linha TREssemé perfeitamente desarrumado, mas quando uso meu cabelo fica parcendo borracha, sempre preciso finalizar com condicionador :(
    Existe um produto da Salon Line que é pra substituir essa receitinha da Maizena, fiquei sabendo ontem, kk. Amei as receitas, nas minhas hidratações eu sempre coloco babosa, vou tentar mistura-la com o creme+café dessa vez.
    Claro, não posso deixar de dizer que seu cabelo é líndissimo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanto produto maravilhoso! Amei a dica do café, vou fazer pra ver se vejo resultado.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também nunca vou entender esse tal de cronograma capilar. Coisa complicada demais pra mim. kkkkk. Gostei de conhecer os seus produtos. Sempre passo maisena no cabelo e é ótimo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, adorei. Estou precisando testar coisas novas :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse Garnier Fructis com Óleo Marroquino é muito bom! Já usei também. Já usei o TREsemmé mas acho que não é esse. Seu cabelo é lindo! Eu sempre tento hidratar pelo menos uma vez por semana, mas tenho preguiça daquelas hidratações que levam mais tempo, vez ou outra que faço. Agora to tentando deixar meu cabelo sem frizz, com brilho e forte. Porque as vezes sinto que ele tá caindo muito. Gostei das receitinhas!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não cuidamos muito do nosso cabelo como gostaríamos, fazemos apenas hidratações!! Ainda não pesquisamos sobre cronograma capilar, por que com certeza não entenderíamos!! Gostamos das receitinhas!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. OOi eu uso quimica no cabelo, e hidrato ele sempre, ainda não fiz nenhum cronograma capilar.
    Adorei as dicas.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uauuu... Que cabelão maravilhoso... Combina com a dona ^^
    Muito legal você compartilhar a maneira que você cuida do seu cabelo... amei o port!!!
    beijos da MaVi

    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Eu sou a louca de produtos e receitas pro cabelo!
    Uma vez por semana durmo com óleo de coco na cabeça rs
    Essas suas receitas eu não conhecia! Mas já quero provar!
    Seu cabelo é lindo!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olha, eu também não entendo direito cronograma capilar hahaha é muito confuso, né? Dos produtos que tu usa, eu nunca usei nenhum, mas adoro os produtos da Seda e a linha Elseve, são muito bons! Adorei as dicas de receitas também, é sempre bom conhecer várias ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  19. Eu também morro de preguiça de cuidar de meu cabelo, mas tive que tomar vergonha na cara, principalmente porque é cabelo cacheado. Mas agora estou super feliz com o resultado de muito cuidado que tenho com, mesmo não seguindo nenhum cronograma.

    Ninho de Corvo

    Brazzangs BR

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi