Tendências

TENDÊNCIA: MEIA ARRASTÃO

16:42

Olááá meninas, tudo bom? Olha eu aqui de novo, estou cumprindo e postando regularmente aqui hein? Hahaha. Meninas, trouxe hoje uma tendência que é babado e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. A meia arrastão está sendo muuuito usada por famosas, blogueiras, instagram's, tá todo mundo usando e amando, vamos combinar que é bem estiloso, não é mesmo? Eu amei a tendência, e vocês? Gostaram? Usariam? Estão usando? Me conta tudo nos comentários, prometo ler e responder todos!!!








Meninas, se inspirem e abusem da tendência, um beijo e até o próximo post <3

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oie!
    Essa meia é muito legal x) gosto mais dela aparecendo nos rasgos do jeans e também com short. Uns anos atrás eu tinha e amaaaava, agora voltou x)

    Beijos e feliz Páscoa!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu usei mt meia arrastao com saia e vestido qd adolescente, to adorando assim agora por baixo de jeans destroyed

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?

    Amei sua seleção! Vou pensar numa forma de incluir essa tendência no meu estilo.

    Beijinhos
    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Acho muito legal, acho super estiloso...mas sabe aquele negócio de gostar nos outros e não em mim? hahaha
    Não sou tão estilosa assim...rs
    Queria sair pq acho lindo, maaaas....rs

    Beijos, Bá.
    http:://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tinha ouvido falar sobre essa tendência. Acho bacana mas para algumas pessoas. Para mim não sei se cairia muito bem hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa tendência. Meia arrastão dá um charme ao look.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to louca pra comprar uma, porque já montei 2 looks com essa meia arrastão. Pelo pouco que me lembro, nunca tive. Só meia calça normal mesmo, mas esse estilo de usar por debaixo de uma calça rasgada e tal, é bem legal.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi minha lindinha
    usei muito essas meias arrastão na minha
    adolescência acho lindo mas hoje já não usaria
    pois sou mais básica ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOI MENINA

    eu tenho achado uma lindeza essa tendência estar retornando! Ainda nao comprei a minha, mas necessito. Acho um trash urban de muito bom gosto!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Achei super legal a volta dessa tendência e ainda mais usada por baixo da calça jeans. Achei que dá um ar sexy sem ser vulgar. Lindas inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo a tendência da meia arrastão, mas com o frio que tem por aqui nem dá para testar :c O máximo que arrisco são essas de quadriculado mais fechado sabe?

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quantos looks lindos! Eu preciso voltar a usar a minha, usei em dois looks só e ainda não voltei a usar. Acho super ~ modernizador ~ na produção hahaha! =)
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  13. Já tive meias arrastão quando criança, mas era sempre para compor alguma fantasia de carnaval, hahaha. Nesse sábado vi uma menina usando a meia por baixo de uma calça rasgada e não curti muito... Usaria só com short mesmo. Acho que vou deixar essa tendência passar, hehe.

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amo essa tendecia, meia arrastão é muito linda <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoro essa tendência pois acho que fica uma combinação show!! bjs
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OI MENINAAA

    eu já gostava dessa tendência desde quando ela era malvista. Todo mundo me olhava torto e eu adorava. Hoje que eu usaria mais ainda! HAHAHAH
    acho lindo *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi