Comprinhas

FAVORITOS DOS ÚLTIMOS MESES E MOTIVO DO MEU SUMIÇO

19:36

Olá minhas lindaaaas, que SAUDADE, tudo bom? Quanto tempo eu não posto aqui né? Acho que faz uns dois meses :(. Pra quem não me acompanha no Instagram, que inclusive é esse aqui:@ariadnelomazzi haha, eu entrei na faculdade no mês passado e tudo foi muito corrido, eu estou cursando Nutrição (se vocês quiserem um post só sobre isso é só deixar nos comentários), a faculdade é muito longe da minha casa, então já gasto um tempo enorme só pra ir e vim, sem falar nas provas e trabalhos que não param nunca. Agora eu estou me organizando e vou tentar postar duas vezes por semana, eu não quero de forma alguma abandonar o blog, pois é algo que eu adoro fazer, me faz bem e eu quero continuar, então não me abandonem, que eu vou fazer o máximo pra não abandonar vocês também. Vim trazer também, meus favoritos dos últimos meses, espero que gostem!!!



SAMSUNG GALAXY J7




Esse é o meu favorito dos favoritos, meninas hahaha. Assim que chegou eu tirei a foto pra postar aqui pra vocês. Meu celular antigo quebrou em um pequeno acidente de sofri e comprei esse e estou amando,(se vocês quiserem um post só sobre ele, deixa nos comentários). Valor:1.129.20

CHAPINHA/PRANCHA CERÂMICA BIVOLT



Meninas, vocês lembram que uma das minhas metas para este ano era comprar uma chapinha que prestasse, enfim consegui, tô amando o resultado dessa chapinha no meu cabelo. (se vocês quiserem eu faço resenha, deixa aí nos comentários). Valor:104,00


PALETA DE SOMBRAS MEGA NUDE - LUISANCE



Eu já havia visto muitas resenhas em blogs e YT, e todo mundo sempre falou super bem, e concordo é ótima, as cores são lindas e a pigmentação é maravilhosa, super indico. Valor: 16,00

PALETA DE SOMBRAS - PLAYBOY


Alguém me indicou essa paleta, mas não lembro quem, enfim, é muito boa. Valor 20,00

PÓ FACIAL JASMINE (USO COMO BRONZER)


Meninas, esse negócio é sinistro, QUE PIGMENTAÇÃO, eu comprei em um tom mais escuro que o normal pois achei que não iria dar cor a pele, mas deu, até demais, tem que usar pouco haha. Valor: 10,00.

PRIMER FACIAL HD - LUISANCE E COLA PARA CÍLIOS POSTIÇOS - MACRILAN



No começo esse primer me irritou demais, fez meu rosto transpirar muito, daí descobri que coloquei demais haha, depois que me adaptei a ele, ficou tudo bem, e é muito bom, deixa a pele com um efeito aveludado incrível. A cola também ótima, foi a minha favorita dos últimos meses. Valor: 15,00

PINCEIS MACRILAN - BASE E SOMBRA


Eu ainda não conhecia essa linha de pinceis madeira da Macrilan, e amei, eles além de ser resistentes, são lindos. Valor: Sombra: 8,00, Base: 18,50

ESMALTE RISQUÉ - NOVO AZUL


Eu usei bastante esse esmalte de uns dias pra cá. Saí da vibe nude e só tô usando cor escura, eu me sinto poderosa com esmalte escuro, vocês também são assim?

TÊNIS CONVERSE ALL STAR BRANCO 


Tá sujo? Tá sujo. Mas isso prova que eu usei. Acreditam que eu nunca curti muito All Star, eu sempre achei bonito, mas nunca fui fascinada igual as minhas amigas, mas de um tempo pra cá tive vontade de comprar e estou amando. Valor: 150,00

SANDÁLIA ZAXY CLUBBER


Meninas, além de ser supeeeer confortável, ainda é uma gracinha né? Adorei e indico. Valor: 55,00

SANDÁLIA MOLECA ROSE GOLD


Eu achei tão clássica essa sandália, é linda e também bem confortável. Valor: 79,90

BRINCOS ARGOLA DOURADA


Eu estou viciada em brincos de argola, achei esses e estou amando. Valor: 29,90

RELÓGIO QUARTZ ROSE GOLD



Vocês perceberam que eu estou viciada no rose gold? E esse relógio? Achei tão delicado e lindo e vocês?

 CHOCKER



Olha a louca das chockers falando hahaha. Sou viciada gente. Valor: 12.80

Meninas, espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post, prometo voltar logo!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Oieee! Que bom que voltou! A faculdade realmente deixa tudo bem corrido :(
    Eu adorooo All Star, mas nem me arrisco no branco pq sujo demais hahaha quero testar essa paletinha Mega Nude, e a chapinha deve ser maravilhosa, achei que pagou um bom preço :)

    Bjss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3, espero que teste mesmo, beijos!

      Excluir
  2. bem vinda de volta! adorei seu all star branco e tbm to querendo comprar um samsung S7

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, estou feliz em estar de volta, beijooo!

      Excluir
  3. Eu tenho essa paleta Mega Nude da Luisance, uso bastante ela.
    Minha irmã também faz nutrição e ela faz uma viagem todo dia pra ir à faculdade, é complicado mesmo. Eu percebi seu sumiço, tenho um post de uma playlist gringa que você fez aqui no blog nos favoritos do meu computador, quando to afim de ouvi-las eu fico horas aqui no seu blog, kkk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal. Verdade, é bem complicado. Awwwn que legal, fico feliz em saber disso <3, beijoooo!

      Excluir
  4. Me sentindo um unicórnio aqui. Seu blog é lindo, amei! E amei o post <3
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos unicórnios hahaha <3. Obrigada minha linda, beijos!

      Excluir
  5. Gostamos do favoritos, as paletas de sombras devem ser muito boas, e all star também não sai do nosso pé esse seu é muito bonito.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você está de volta, eu amei conferir teus favoritos, principalmente as maquiagens BBB, esse samsung é top vou amar você falar sobre ele, eu tenho aqui um Primer Gran Duos trava muitooo mais gosto da câmera dele pra selfies e fotos tem boa qualidade!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameii os favoritos do mês. Essa nova sandália da Zaxy tá muito linda! Bjinhooos

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está de volta, mas estudar é sempre muito importante. Adorei o all star branco. Ele é muito lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os favoritos, falam mt bem desse celular!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa e linda. AMEEEI forte a chocker, tô querendo linda assim, tomara que eu ache por aqui. As makes baratinhas, algumas já conhecia e amo. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o J7 e adoro!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, que bom que você voltou! Adorei seus favoritos, quero vários produtinhos desses rs. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Super entendo o seu sumiço, faculdade é corrida mesmo! Adorei os seus favoritos, principalmente a choker, a paleta mega nude e os dois primeiros calçados <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Adorei os favoritos do mês ! Boa sorte na faculdade ^^
    beijinhos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oieeee! Estou super precisando de uma paleta de sombras tipo essa Mega Nude, amei os tons e tbm estou precisando de um celular novo, porém faltam-me grana! Óh vida! rsrs.

    Beijoooos!
    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, boa sorte minha linda, espero que consiga, beijooo!

      Excluir
  16. Que bom que voltou!!! Que arraso esse celular! Minhas primas acho que ganharam igual, falaram que é bom mesmo. Eu to precisando de uma chapinha, acredita que nunca tive? Queria só pra usar vez ou outra pra mudar um pouco, porque meu cabelo é ondulado e ninguém nunca mais me viu de cabelo liso, hahaha! Quando eu era adolescente, eu tinha o cabelo super liso. To doida pra testar as maquiagens dessa marca Luisanse. E essa paleta da Playboy já passou por mim, quase comprei. Bom saber que o primer é bom, já quero comprar. Amo os pinceis da Macrilan! <3 Adorei suas sandálias!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. A faculdade é super cansativa mesmo. São tantas coisas que temos que fazer que pensamos se iremos sobreviver até o final. haha
    No meu último ano do curso de Publicidade e Propaganda tive que botar o meu blog na geladeira, pois eu estava em fase de projetos e TCC. Ficou muito complicado. Ainda mais tendo ansiedade.

    Adorei seus favoritos do mês. Dizem que esse Samsung J7 é ótimo e lembro da sua listinha sim. Que bom que está dando resultados né?!
    Amo All Star. Uso muito! O meu É preto com detalhes na cor roxa. Já quero comprar outros. rsrs

    Beijos
    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas paletas de sombras, são as cores que não vivo sem... sem contar que a Mega Nude com esse tanto de opções é vida <3

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi