Wishlist

WISHLIST 2017

20:58

Olá meninas, tudo bom? Vooooltei minha gente!!! Pra quem notou o meu desaparecimento de quase um mês haha, aqui estou. Gente, eu realmente estava precisando da uma pausa da internet, blog, enfim, desse mundinho que tanto amamos <3, quem leu minhas metas para esse ano, sabe que eu estou passando por alguns probleminhas de saúde, mas já estou melhor, por isso voltei, não me abandona gente. Pra começar (ops, recomeçar), trago pra vocês, algumas coisinhas que quero adquirir esse ano, espero que gostem e deixem a opinião de vocês aí nos comentários, ok?



01 - Não é novidade que toda blogayra ama fotografia, comigo não seria diferente, por isso, a câmera semi profissional canon é a primeira da lista, o preço gira em torno de R$720,00.

02 - Estou precisando urgente de uma chapinha, sou a louca do cabelo escorrido, o preço gira em torno de R$90,00

03 - GENTEEE, esse pijama de unicórnio é a coisa mais fofa do mundo, preciso pra representar o blog hahaha. O preço gira em torno de R$200,00

04 - Essas pantufas ganharam meu coração, mas o preço não tá muito legal, por isso vou tentar fazer o D.I.Y que a Maddu e a Nah ensinaram, vai sair mais em conta, espero conseguir <3

05 - Esse copo é só amor gente. Já faz tempo que estou procurando e pretendo encontrar!

06 - Na verdade tá 07 haha. Sempre quis ter um kimono, mas nunca encontro, aliais, quem souber um site confiável para se comprar kimonos, me conta aí nos comentários.

07 - Preciso desse batom da coleção da Bruna Tavares, mas não tá fácil migos, haha.




Espero conseguir tudo até o fim do ano meninas!!! Assim que eu for adquirindo, eu irei postar aqui pra vocês. Me conta o que tem na wishlist de vocês, aí em baixo nos comentários, beijoooooooos!!!




You Might Also Like

56 comentários

  1. o hermione é msm mt lindo! menina ja quero essa roupa de unicórnio agora!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tudo <3
    Adorei demais, principalmente essa roupa de unicórnio para vida.
    Um beijo e muito sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  3. Também to querendo muito uma camera dessa e esse pijama de unicórnio é maravilhoso, já quero! Beijinhos :)
    https://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist! Quero os três últimos itens rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero a roupa de unicórnio. É tão fofo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Também queremos muito uma câmera da Canon, e esse pijama de unicórnio é uma fofura.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei a lista também preciso de uma câmera semi profissional para as fotos, e do pijama eu vi uma menina usando ontem no shopping perto da minha casa, achei uma graça haha beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei sua lista, principalmente o pijama pois no inverno eu ia amar usa ele rs!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não fiz nenhuma lista de desejados esse ano. rs
    Gostei tudo que tem na sua lista e eu compraria primeira a câmera. Eu necessito de uma mais profissional.
    Comprei no mês passado uma chapinha "Eleganza Infinity One". Já fiz um teste e, me parece ser ótima. Muita gente fala bem dela.

    Um beijo!
    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar sobre a chapinha, obrigada pela indicação, beijos!

      Excluir
  10. Essa lista estar com tudo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. To louca atrás de um kimono!!! Só não coloco esse pijama de unicórnio porque sei que é bem quente e aqui no Rio não seria bonito de usar por causa do calor e suor, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Até hoje morro de vontade de uma pantufa, menina! Meu sonho de infância, credita? hahaha algo bobo, eu sei, mas até hoje nunca tive uma. Acho que a minha seria do bob esponja ou algo assim. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu também hahaha, me abraça! Adoro o Bob Esponja!!! Beijos!

      Excluir
  13. OOOOOOI

    QUE AMOR IMENSO ESSAS PANTUFAS DE UNICÓRNIO *-* mas... sério que tem DIY? KERO
    achei uma fofura o copinho da ua wishlist também. Esses copos decorados são lindos e a gente fica quase a ponto de trazer um de cada pra casa, né? HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura, e tem sim no YT. É verdade, é uma gracinha, beijos!

      Excluir
  14. que lista perfeita,que graça essa pantufa,quero comprar adorei,estou te seguindo também um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Adorei sua wishlist! Essa pantufa é linda demais, já quero!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  16. na minha listinha de 2016 estava uma câmera, e advinha? consegui uma melhor da que estava querendo, boa sorte pra vc!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei essa sua lista. Só coisa top. Quero muito esse batom.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona!!!

    Adorei as escolhas e fiquei querendo o batom porque a cor é mara kkkkk.

    Beijão!

    http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  19. As pantufas são lindaaaaasss..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Me identifiquei demais, quero todooos eles. O único que consegui comprar em 2016 foi a minha câmera profissional, e já ta de bom tamanho. Amo demais. Sou louca nos batons da pausa para feminices e da Bruna, é muito amor. ♡ Quero muito támbém o pijama e a panfufa de unicórnio.
    Beijos Ariadne. ♡
    Blog: www.heygaby.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/user/WorldOfGirlOfficial?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico bastante feliz com a sua conquista viu, beijoooos!

      Excluir
  21. Que ótima listinha eu estou desejando uma câmera profissional a semi eu tenho aqui mais ainda preciso de uma melhor!
    Gostei da tua wishlist espero que consiga todos os itens!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, também espero que consiga minha linda! Beijos!

      Excluir
  22. Tirando a chapinha, quero tudo que você postou... mas confesso que nunca vou ter o pijama e a pantufa por causa do preço, dá para comprar tanta coisinha legal com 200 reais. HaHaHa

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  23. O pijama e a pantufa me conquistaram, sem mais, hahahahaha! To doida para comprar um pijama desses, onde será que eu posso encontrar? Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito amor, eu encontrei no mercado livre, esses são os links:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736986305-pijama-adulto-macaco-unicornio-mitologia-chega-em-45-dias-_JM?attribute=33000-52038&attribute=43000-52119

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814924564-pantufa-unicornio-branco-fechada-pronta-entrega-tam-35-41-_JM

      Eu recomendo você fazer a pantufa, sai bem mais em conta, tem diy no canal da Nah Cardoso no YT, beijooo!

      Excluir
  24. Adorei sua wishilist e pirei na pantufa!
    http://www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eu compartilho a necessidade de ter uma camera, tirar foto no celular não é legal :c
    Na minha wishlist 2017 tem como urgência um secador, tá feia a coisa por aqui!

    Que você consiga comprar todos os desejados!
    https://deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Com certeza devemos rever nossas prioridades de vez em quando. Eu tenho uma câmera semi, agora estou doida em uma profissional. Sua lista está incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi