Ari Indica

ARI INDICA: CANAIS DO YOUTUBE QUE EU AMO #PARTE2

10:20

Olá minhas lindas, tudo bom? Hoje venho indicar alguns canais que descobri recentemente e outros que já conheço a um tempão e que vocês precisam conhecer, então, continua lendo que vai ter pra todo tipo de gosto!!!





Genteee, eu caí de paraquedas no canal da Amanda e me apaixonei pelo estilo dela, sério! Ela ensina cada make FODA, vocês precisam ver. Além de makes, ela dá dica de looks, indica músicas através de playlists, enfim, o canal dela é bem variado, bem life style, assistam!



Genteee, essa menina é uma fofa, eu encontrei o canal dela logo depois que eu comecei a assistir Gossip Girl. Eu estava procurando mais sobre a série e acabei encontrando um vídeo em que ela falava sobre, inclusive, ela tem um quadro no canal chamado "Eu + Séries", onde fala sobre séries, obviamente. Além disso, ela faz vídeos de comprinhas, recebidos, favoritos do mês, resenha de maquiagens, dicas de looks, enfim, é bem variado.



No canal da Sharon eu também caí de paraquedas, e gente, ela é uma fofaaa!!! Ela é uma mistura de Marina Ruy Barbosa, Boca Rosa e Mari Maria hahaha. No canal dela, o foco é tutorial de makes, looks e etc, vale muito apena visitar, sem falar que ela ensina muitos truques legais.


Eu só vivo caindo de paraquedas gente hahaha. Essa menina é uma fofa, no canal, ela ensina muitos truques e da muita dica de maquiagem, looks, também ensina receitas, faz playlists, o conteúdo do canal é bem variado.



Meu amor, se você não conhece este canal, eu não sei o que você tá fazendo da sua vida haha. Sério gente, tão perdendo tempo. O canal é focado nas celebridades, principalmente do mundo pop. Além disso, falam de séries, filmes e muita treta, Então miga, corre pra saber dos baphos.



Pra quem não conhece a fofa da Foquinha, ela era jornalista da Capricho, ou ainda é, não tenho certeza. Enfim, no canal, ela faz tags, entrevista famosos, conta fofocas, é bem divertido, então, vão olhar.



Quem não conhece o Hugo Gloss, não é mesmo? Ele sempre tá contando os baphão dos famosos no blog dele, no twitter, enfim, em tudo que é buraco na internet, e talvez você não saiba, mas ele tem um canal no YT onde entrevista famosos, como a Demi maravilhosa, diva, rainha, Shakira, Jennifer Lawrence, entre outros, vão lá ver!


GENTEEE, como assim você ainda não é do bonde nenê? Acorde pra cuspi e bora fazer parte do canal monamu hahaha. O criador dos melhores bordões da internet desse Brasil. Vale a pena conhecer o canal, então assiste o vídeo.



Minha gente, mas é claro que ia ter uma nordestina nessa lista, né migos? Eu conheci o canal dessa menina pelo Facebook e viciei, não perco um vídeo, ela é muito engraçada, assistam.



Apesar de achar que a maioria de vocês já conhecem o canal dessas duas loucas, mas há quem não conheça, por isso precisa tá aqui na lista. 



Gente, eu morro de rir com as histórias que acontece na vida dela, é muito engraçado, vão conhecer.




Eu adoro esse canal gente, sério. O foco do canal é livros, mas, o Klébio fala também de filmes e séries, signos de uma maneira bem divertida.


Gente, esse canal é bem variado, mas o foco também é livros, então corre lá, é bem legal.



Nossaaaa, eu já falei muuuuuito do Edu aqui no blog, se vocês acompanham as resenhas de livros, provavelmente vocês sabem disso, ele realmente indica livros muito bons, quer dizer, pelo menos pra mim, e se você já conhece um pouquinho sobre meu gosto pra livros, com certeza vai amar o canal dele.



Gente, eu não faço ideia como eu descobri o canal da Pam, só sei que amo. Ela também, na minha opinião, indica não só livros, mas séries ótimas, comecei a assistir Grey's Anatomy por causa dela e da Niina secrets, e tô já acabando todos os episódios disponíveis na Netflix.



Se você assiste o canal Parafernalha no YT, provavelmente você já deve ter visto o Victor em algum dos vídeos, mas, acho que você não imaginava que ele faz D.I.Ys bem legais em um canal só dele, ele ensina muita coisa bacana, então vai olhar.


A Alexandra é muito criativa, então vão ver, por que é muito fofo o canal dela, vocês vão querer fazer tudo.


Outro canal que não faço ideia de como descobri, só sei que amo e fico babando pelas coisas que a Gabi cria, são maravilhosas, vão ver.


Se você é fan ou assiste Pretty Little Liars, com certeza você vai amar este canal e vai morrer de rir, sério, é muito bom, principalmente o quadro "Barracos de Família".



Outro canal suuuuuper legal que você respeita e assiste hahaha. O Diogo cria várias paródias e redublagens com as divas pop, é muito engraçado.



Este canal é de dois irmãos daqui do Nordeste, e é bem divertidas as redublagens, corre pra ver.

Espero que tenham gostado, beijo!

REDES SOCIAIS:

TWITTER: @ariadnelomazzi 
INSTAGRAM: @ariadnelomazzi 
SNAPCHAT: @ariadnelomazzi 
MUSICAL.LY: @ariadnelomazzi 
PINTEREST: @ariadnelomazzi 

You Might Also Like

69 comentários

  1. Nossa, eu vivo no YT mas não acompanho nenhum desses hahahaha a Pam Gonçalves eu seguia o blog dela e amava, mas nunca vi vídeos. Deve ser muito fofa <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Conhecendo o blog agora e amando!
    Tem vários ai que eu não conhecia mas já estou indo lá agora pra conhecer!
    Ótimas dicas!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, alguns eu já conhecia. ♥

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanto canal mara! Acompanho muitos dos canais do post.
    Vou dar uma olhada nos que não companho pra ver se gosto.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas!! vou lá conhece os canais, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos canais! Confesso que não conhecia nenhuma deles, rsrsrs... vou dar uma espiada ;)

    Feliz 2017!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. O único que conhecia era do Hugo Gloss, mas já vi que preciso conhecer mais! Hahaha
    Vou agora em todos eles para ver se me interesso pelo conteúdo :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas indicações. Vários eu não conhecia. Muito bacana :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só conhecia Hugo Gloss e Foquinha. Vou lá conhecer os outros, parecem ótimos!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. alguns eu conheço outros não mas são bons vale a pena
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia o Depois das Onze e Pietra. (Sou mais chegada em canal de humor mesmo kkk)
    Vou dar uma olhada nas de moda, beleza,etc <3

    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. Uau, que lista legal!
    Adoro vários canais que apareceram ali, Depois das Onze é muuuito engraçado!


    Beijinho,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta canal maravilhoso!! Conheço alguns dos citados e também amo.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu só conheço o canal da Gabi e da Alessandra, mas gostei da indicação dos outros.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos os canais.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. OK! OK! É TOOOOOOP!
    Sem vejo e morro de rir, adorei as dicas de canais *-*

    Beijão ;*
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  17. Acompanhamos alguns canais que você indicou outros não conhecíamos, vamos dar uma olhada nos que não conhecíamos tem temas bem diferentes e legais!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Depois das onze, Bel Rodrigues, Brincando de Escritora e Pam Gonçalves tem sido os youtubers que tenho mais entendimento HAHAHAHAB :)
    mas gostei dos demais que indicou. vou procurar mais rs

    <3

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi minha lindinha adorei a dica
    alguns da sua lista eu conhecia tem um de fofóca que acho que vai gostar Web Tv
    da Tati e do Marcelo você vai amar ;)
    bjss

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  20. amo descobrir novos canais, a maioria desses ainda nao conhecia, mas vou conferir com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  21. Adorei ! Assisto todas as meninas de moda e beleza..
    vou conferir esses outros que ainda nao conheço..
    kisses,
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  22. Gente.. como assim que eu não conhecia esse lindo do Fernando! =O
    Partiu assistir todos os videos dele haaha

    Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, quanta indicação maravilhosa! Pietra de Pinho e o Depois das 11 são dois dos meus canais favoritos da vida, amo muito! Além desses eu já conhecia a Amanda, a Lorrine (adoro ela), o Ok!Ok, a Foquinha (acho ela uma fofa), o Hugo Gloss, o Klébio (adoooro ele) e o Diogo Paródias (morro de rir vendo). Amei os vídeos sobre DIY, não conhecia nenhum, mas já vou me inscrever!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece praticamente todos que indiquei, fico feliz, beijos!

      Excluir
  24. ooi de todos ai só conhecia o Fernando rs, mas vou dar uma olhadinha nos outros ^^
    beeijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Só conhecia o Ok Ok, o da Foquinha e o das meninas do Depois das Onze. Adorei as indicações! Achei interessante esses canais de paródias, eu só via aleatoriamente esses vídeos no Facebook, agora vou ver pelo canal direto.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz que tenha conhecido através do blog, beijo!

      Excluir
  26. Conheço a maioria, minhas favoritas são a Foquinha e a Ingredy Barbi. Vou da uma olhadinha nos que não conheço. Beijinhos :)
    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Menina quanto canal!
    Confesso que só vi parte das meninas da maquiagem!
    Mas to impressionada com a menina que é uma mistura de Marina Ruy Barbosa, Boca Rosa e Mari Maria! E não é que é mesmo!!!
    hahahaha linda ela!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    bj

    ResponderExcluir
  28. Acho que preciso agradecer a você, pq percebi que estou MUITO desatualizada, hahahaha! Conhecia muitos poucos da sua lista, mas tenha ctz que vou começar a acompanhar vários canais daí! Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Sou MEGA fã do Depois das Onze. Único canal que estou acompanhando atualmente.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  30. O depois das onze é um dos poucos que eu acompanho, elas são muito engraçadas e nem parecem que estão forçando um humor no video delas. Outro que acompanho todos os dias é o Dário, ce já viu? Ele é muito humilde mas sua personalidade encanta ♥

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  31. OOOOOOOI

    sou meio nova no youtube, mas conheço alguns da sua listinha, principalmente o OK OK que é puro amor. Se eu tô triste, corro lá que a vida já melhora! HAHAH

    bom... a Pietra é linda, tenho crush por ela nesse sentido, mas eu realmente tenho problemas com a voz dela HAHAHAHHA Eu não consigo entender o que ela diz, ainda mais quando ela tenta ser engraçada :(

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o ok!ok! sempre me anima, como assim você não entende o que a Pietra fala? Hahaha, beijos!!!

      Excluir
  32. Opa, quantos acanais!
    Só conheço o da Foquinha e o da Pam Gonçalves, vou fuxicar alguns outros que me chamaram atenção :)
    Esse Ok Ok tá sempre na minha página inicial, mas nunca vi um vídeo, hahaha. Vou dar uma chance ;)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  33. Foram tantos canais que vou ter que abrir no You Tube e ver com calma HaHaHa Acho que não conheço nenhum deles...

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir


  34. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.



    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa, que legal, fico muito feliz que o meu blog foi um dos selecionados <3, que bom que vocês gostaram do meu conteúdo, e pode deixar que eu irei fazer a inscrição agora mesmo, beijoooos!

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi