Metas

2017: AGRADECIMENTO E METAS ❤️

17:33

Olá meninaaaas, tudo bom? PRIMEIRO POST DE 2017 ❤️. Gente, segundo aninho de blog e estou muito feliz por ter vocês aqui comigo toda a semana, acompanhando cada post, comentando e dando a opinião de vocês, isso é muito importante pra mim, então OBRIGADAAA. 2016, foi um péssimo ano pra mim, em relação a metas e vida pessoal, foi um verdadeiro desastre, não só pra mim, mas sei que pra muitas de vocês e pro mundo, enfim, amém que acabou. Agora vamos começar um novo ciclo, um novo ano e prometi pra mim mesma que vou ser otimista e acreditar que este ano vai ser o melhor da minha vida, por que não vou aguentar mais um 2016. Então um ótimo e feliz 2017 pra nós!!!






Minha primeira meta, vai depender MUITO da minha segunda e terceira meta, então pretendo poder realizar. Pra quem não sabe, eu moro em uma pequena cidade no estado de Pernambuco, e as coisas aqui são meio limitadas, até tem faculdade perto, mas não tem o curso que quero fazer, pra isso preciso mudar de cidade.



Trabalho duas vezes por semana, preciso de um emprego fixo. 



Como eu já contei pra vocês, moro em uma cidade pequena em Pernambuco, minha ideia inicial era ir morar em Recife, mas infelizmente não deu certo (Recife é só amorzinho), então, estou conversando com a minha mãe sobre ir morar com o meu pai em São Paulo. Meu pai trabalha na área da educação e venho conversando com ele também. Pra quem não sabe, eu morei em SP até meus dez anos de idade, foi lá onde cresci, então não vai ser difícil me adaptar.



Bom, sinto que preciso dar mais atenção ao blog. Um post a cada dez, quinze dias não tá sendo o suficiente na minha opinião e acho que na de vocês também, pretendo dar mais visibilidade e tornar ele mais profissional e menos um hobby, tornando um trabalho.



Como já disse, esse ano de 2016 foi péssimo pra mim. Vocês devem ter percebido que não fiz muitas resenhas de produtinhos e etc. Pois é, não cuidei muito bem de mim esse ano, minha alimentação foi horrível, não me importei quase nada com a minha pele, meu cabelo, nada. Isso me deixou ainda mais péssima, então, pretendo mudar, aliais, já estou mudando, me cuidando mais.



Eu tenho problemas com ansiedade e depressão, e estou me tratando com remédios e MUITA força de vontade, mas ainda preciso melhorar muito, e espero que isso aconteça em 2017. Quando eu falo obsessiva, não é no sentido de ser a louca dos rolé, eu tenho um probleminha que quando eu quero muito uma coisa eu não abro a minha mente pra outras opções e luto até conseguir, e nem sempre isso é bom. Esse ano, eu quero ser mais leve.



Independente do lugar a onde eu esteja, vou tentar ao máximo sair mais de casa e conhecer novas pessoas, vou deixar de ser a louca da Netflix e a maluca do Twitter (rede social onde a maioria é tudo depressivo), e ter uma vida social.



Sinto que preciso me abrir mais pra quem amo, e confiar nas pessoas. Um dos meus milhares de defeitos é que nunca confio e quase não me abro de verdade pra ninguém, isso me incomoda bastante, e pretendo ser diferente esse ano.


Meninas, espero que tenham gostado do post! Me contem suas metas, beijoooooo!



Tá tendo votação no meu Twitter sobre o segundo post do ano: CLIQUE AQUI

You Might Also Like

62 comentários

  1. Um feliz 2017 pra você!
    Torcendo para que você consiga alcançar suas metas =)
    Beijos

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2017!! Espero que consiga todas as suas metas. Que faculdade tu quer fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, também espero. Quero fazer Odontologia, beijoooo!

      Excluir
  3. Primeiro feliz 2017! Adorei suas metas pois me identifiquei com algumas rs.
    Que você consiga elas e muito mais!
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também. espero que você também consiga, beijo!

      Excluir
  4. Wow, quantas metas legais! Espero que consiga realizar todas :) Em especial, a da faculdade. Espero que dê tudo certo, boa sorte!
    E também quero incluir nas minhas metas essa de me cuidar mais, principalmente da pele. Espero que a gente traga no fim do ano posts dizendo que sim, conseguimos!

    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, é uma das principais. Inclui sim, é mais que importante, também espero de verdade, beijooooo!

      Excluir
  5. Que todas as suas metas sejam realizadas, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita. 2017 com sucesso em todas as áreas.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Muita boa sorte em suas metas!
    Estamos todos precisando que 2017 seja maravilhoso e traga coisas boas o/

    https://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2017 e que você realize todas as suas metas ♥
    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2017 que nesse ano você consiga realizar todas as suas metas.

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das suas metas.Preciso muito aplicar a meta de se cuidar mais.Preciso mesmo.. a saúde mental é tudo nessa vida né?

    gostei muito e que 2017 seja maravilhoso :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nooooossa como 2016 foi desanimador, achei que tinha sido só pra mim rs! Em 2017 também quero começar a faculdade esse ano, e preciso mudar bastante coisa rs
    beeijos e bom 2017 pra você
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito ruim pra quase todo mundo :(, boa sorte minha linda. Beijooo!

      Excluir
  11. Adorei suas metas! Acho que a única diferença entre nós é que você quer entrar esse ano na faculdade e eu quero terminar, rs. Q você conquiste tudo que almejar esse ano. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Um 2017 com mais felicidade e que você consiga realizar todas as suas metas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. 2016 também aconteceram muitas coisas comigo, coisas tanto boas quanto ruins. Mas o importante é a gente aprender com os erros de 2016 e fazer 2017 valer a pena. Boa sorte com suas metas de 2017. E boa sorte pra mim também, pois, algumas metas são igualzinhas as suas : Me dedicar mais ao blog, sair mais, conhecer novas pessoas, deixar de ser ansiosa e obsessiva e começar a mostrar que me importo.

    Beijinhos ♥
    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EsperEspero que as suas também se realizem, beijos minha linda!!!

      Excluir
  14. Adorei o post,é sempre bom traçar uma meta,assim conneguimos alcançar os nossos objetivos de uma maneira mais fácil.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!

    Também moro em cidade pequena no interior do Mato Grosso kkkkkk não é fácil e entendo o seu sofrimento :-/
    Tive que fazer faculdade por aqui mesmo, termino adm esse ano se Deus quiser. Não posso mudar de cidade porque somos só eu e minha mãe e ela não pensa nem um pouquinho em sair daqui HAHAHAHAHHAHAH, vou me adaptando né.
    Espero que dê tudo certo pra você e que suas metas sejam todas realizadas com êxito!

    Beijão ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você me entende minha linda, bem difícil mesmo, espero que as suas metas realizem, beijos!

      Excluir
  16. Amei as metas e espero que você consiga cumprir todas. Que seu 2017 seja incrível e cheio de realizações :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. cuidar mais da gente tem que ser meta sempre, adorei conferir suas metas, tomara que td se cumpra

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Me identifiquei com sair mais de casa, fazer amigos, demonstrar que me importo... Bom, com muita coisa. 2016 não foi um ano péssimo pra mim, foi normal, normal até demais, não teve nada inovador na minha vida. Espero e desejo do fundo do coração que 2017 seja mil vezes melhor!
    Beijokas e espero que você alcance todas as suas metas.

    npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Espero que vc consiga atingir todas as suas metas.
    Beijinhos e feliz 2017.

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Lendo seu post. Me fez lembrar de como eu me sentia 2 anosa trás. Especialmente a sua meta 06. Eu consegui tratar com remédio homeopatico. Deu super certo.
    Engraçado 2016 foi um ano MARAVILHOSO. tirando a vida amorosa haahahahha apesar que já comecei esse ano meio blé em relação a isso. Mas não é amor.

    aaah, tenho uma amiga que mora em pernambuco e diz a mesma coisa. São Paulo é o centro rs.

    Adorei aqui
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda, eu me trato com antidepressivos, São Paulo é só amor 💜, beijo!

      Excluir
  21. O bom de ir pra São Paulo é que lá tem mais oportunidades de emprego, o que já ajudaria na meta 2 né? Eu sou viciada em blog mesmo, uso ele como hobby mas é quase que um hobby diário né? Porque uso direto, hahaha! Aproveita esse climinha de férias/começo de ano pra fazer uns dias de beleza pra você que faz bem mesmo, ajuda tanto no exterior quanto interior da gente. Te entendo nisso de obcessão, porque sou a mesma coisa. Nossa, vou roubar essa sua meta 7 pra mim, porque sou a maluca do Twitter também. Ah, super te entendo isso na meta 8, porque também tenho problemas com isso. Sinto que se eu confiar demais, vou me desapontar demais também, aí acabo escondendo tudo o que sinto pela pessoa e não demonstrando direito. Enfim, adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Vou aproveitar hahaha. Espero que consiga realizar a suas metas, beijos!

      Excluir
  22. OI!
    Eu necessito tb da sua meta 6!
    Tenho q melhorar muito!!!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OI MENINA

    mas ei, me conta: Onde você mora? Eu também moro num fim de mundo aqui em PE, será que tamo perto? ;O fiquei passada HAHAHAH

    então... eu também pretendo cuidar mais de mim e conviver melhor com os monstrinhos da ansiedade. Espero que esse 2017 venha inspirado a nos auxiliar nesses lances, né? força e fé!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo? Hahaha eu moro em xéxeu, fica na Mata Sul do estado, beijo lindaaa

      Excluir
  24. Oi Ariadne. Boa sorte nas suas metas. Tenho certeza que você vai conseguir realizá-las. Estou na torcida por você :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Feliz ano novo flor
    Boa sorte com suas metas,
    mudar de estado tbm esta nas minhas ! Que Deus abençoe ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza você também vai conseguir realizar as suas, estou na torcida por você, beijooos!

      Excluir
  26. Feliz ano novo lindona e que você realize todas suas metas.
    [
    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  27. Um 2017 muito lindo para você, viu! E que você consiga cumprir todas as suas metas, estou torcendo muito por você (principalmente para que entre no curso dos seus sonhos na faculdade <3)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  28. que 2017 seja um ano incrível a ti e espero que consiga tudo!
    boa sorte
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei suas metas, haha! Algumas são bem parecidas com as minhas!

    www.diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. que nesse novo ano vc possa realizar todas suas metas!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Espero que em 2017 você realize todas as suas metas, principalmente as 3 primeiras faculdade, emprego e mudança são 3 coisas muito importantes para o seu futuro. Sem contar que realizando elas você vai fazer novas amizades e ser bem feliz.

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi