Playlist

PLAYLIST ARRASADORA QUE VOCÊS PRECISAM OUVIR

21:04

Olá meninaaas, tudo bom? Finalmente playlist nesse blog, não é mesmo? Comecei o ano fazendo playlist do mês e antes da metade do ano abandonei, desculpa pra quem acompanhava e gostava. Enfim, descobri muitas músicas legais de um tempo pra cá e resolvi compartilhar com vocês, por que realmente são bem legais (pelo menos eu acho haha, espero que vocês também achem escutem, hein). Meninas, tanto as músicas quanto os clipes são muito bons, então POR FAVOR OUÇAM E VEJAM TODOS, TÁ BEM LEGAL, selecionei com muito carinho e espero que vocês curtam!!!























Espero que tenham gostado, comentem aí em baixo a favorita de vocês, vou ler e responder tudinho, beijos e até o próximo post!

Siga a playlist no Spotify - CLIQUE AQUI

You Might Also Like

80 comentários

  1. Bom dia Ariadne,

    Confesso que não conhecia nenhuma mas, gostei muito de conhecê-las. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor
    confesso que também não conhecia nenhuma dessas musicas da sua
    playlist adorei conhece-las
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Ari não conhecia as músicas elas são lindas mas principalmente a última da Rachel Platten- Fight Song gostei bastante de ouvir, Ari bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, não conhecia nenhuma... são tantas opções na internet hoje em dia que fico até perdida.

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bacana tua seleção de playlist curti conhecer!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conheço nenhuma! E nem sabia que a Hailee Steinfeld cantava, achava que era atriz haha bem perdida eu! Adorei a música dela, vou até salvar pra ouvir depois de novo x)
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não sabia que ela era atriz hahaha, que bom que gostou, beijos!

      Excluir
  7. Eu só conhecia a música do grupo Little Mix e a última. Mas gostei de conhecer as outras músicas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. só conhecia o grupo Little Mix e a última mas amei os outros também!
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei essa play, mt musica arrasante, a maioria ainda nao conhecia, mas ja amei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. oooi adorei a playlist, ainda não conhecia as musicas mas já adorei todas ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai, adoreeeeeei ! Amo little mix

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, vem participar! ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
  12. Amei tua playlist!
    Ouço várias dessas músicas, Love Yourself é uma das minhas preferidas. Gosto muito também de Shout Out to My Ex. E Fight Song é maravilhosa, fico muito emocionada com a letra dela <3
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  13. Quanta música boa!
    Não conhecia a maioria, mas ouvi e ameiii

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  14. Sua lindaaa quanta música boa. Já vou baixar todas.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a playlist, nunca ouvi essas músicas rs, beijos.
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  16. tô passada comigo mesma, pois dessa playlist só conheço chet faker. indo agorinha aumentar meu repertório musical haha :***

    ResponderExcluir
  17. Playlist arrasadora mesmo!
    Amei o post e amei seu blog também!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a playlist,amei conhecer músicas novas.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia as outras músicas dessa Hayley Kiyoko, acho que já escutei essa música na Forever 21 hahahaha quando eu estava lá vendo roupa pra comprar :P Nunca tinha escutado essa Only A Girl, na verdade não conhecia essa Gia. Gostei, segue o mesmo estilo de música dos vídeos acima. Já estou seguindo a playlist no Spotify pra ouvir enquanto estiver no trabalho. Adorei! Dessas que você colocou, eu só conhecia essa das Little Mix e da Hailee. Adorei demais essa seleção de músicas, porque muitas eu ainda não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não costumo ouvir músicas gringas, mas gostei de todas essas da tua seleção! <3
    Adorei o nome do teu blog!

    https://lisadorme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, já eu quase não ouço as nacionais, fico feliz que tenha gostado, beijos linda!

      Excluir
  21. Eu já conhecia Little Mix mas não conhecia nenhuma das músicas da sua playlist. Vou ouvir todas *-*
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. arrasou na seleção!
    amei todas ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  23. Ai amooooo! Sou viciada nessas músicas da Hayley, da Gia, Little Mix, Hailee e Rachel <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  24. Estou ouvindo aqui e apertando o play mais de uma vez. Adorei a seleção :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá Aria, tudo bem? Eu estou bem, obrigada.
    Eu também nunca consigo continuar fazendo playlists mensais, isso me mata por que eu acho super legal compartilhar com as pessoas o que ouvimos. Falar nisso, adorei a sua seleção de músicas. Dá pra ver que você selecionou cada uma com muito amor e carinho, os clipes também são ótimos. Estou de boca aberta. Beijos, meu bem ♥

    Se quiser saber de onde brotei...
    No More Lies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geo, é um saco não conseguir terminar o que começamos, fico feliz que tenha gostado da playlsit, beijos minha linda!

      Excluir
  26. Não conhecia nem uma , mas vou ouvir algumas *-* obg pelas indicações. Beijos♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, como vai?
    Confesso que ainda nao conhecia a maioria das musicas, mas gostei de algumas que ouvi pois gostei das suas indcações.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu não conhecia as músicas, mas já adorei!! <3

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Estou bem por fora em relação a músicas, por isso eu não conhecia muitas das músicas do seu post.
    Gostei de todas as músicas, mas principalmente "Girls like Girls". E você tem razão, os clipes tbm são bem legais. Coloquei seu post nos meus favoritos pra eu não esquecer o nome das músicas pra depois baixa-las.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, girls like girls também é a minha favorita da playlist haha, beijos e fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  30. Não conhecíamos muitas das músicas da sua playlist, gostamos bastante da "Fight song" da Rachel Platten!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. OI ARIADNE

    conheço boa parte dasmúsicas da sua play e adoron (a da gia, da hailee, my fight song, little mix...).
    E ESSA OPEN, HEIN? já baixando. Que voz gostosinha *-*

    beeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  32. Ótima playlist para o domingão!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. adorei conhece sua playlist!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ariadne!
    Confesso que não conhecia várias músicas, mas, pelo menos, as três que eu conhecia e que apareceram são favoritas do meu coração (Fight Song, Shout Out to My Ex e Love Myself) ;) Adoro essa coluna de playlist, espero que você ainda volte a postá-la com mais regularidade! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, fico feliz que tenha gostado, pode deixar que vou começar a fazer playlist todo mês, beijos!

      Excluir
  35. Acredito que eu não escuto música? hahaha
    =P
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa, não consigo fazer nada sem música, beijos linda!

      Excluir
  36. Não conhecia nenhuma música haha Mas adorei a sua playlist, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Ari!
    Amei sua seleção, adoro Broods, e as outras músicas são tão boas quanto <333 Arrasou!


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  38. Uma playlist com Shout Out To My Ex e Love Myself só pode ser destruidora meeesmo !!! ����❤ hahaha

    www.estacaonoventae7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa que legal, adorei a sua playlist, até por que muitas delas eu sempre costumo ouvir.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi