Filmes

ARI INDICA: ÚLTIMOS FILMES ASSISTIDOS POR MIM NA NETFLIX!

15:18

Olá meninas, tudo bom? Vamos falar de filmes? Vamos. Deixei acumular uma lista enorme pra que vocês tenham opções pra escolher, nesse post vai ter drama, comédia terror e muito mais, então podem aproveitar!!!




The Fundamentals Of Caring 


Filme original da Netflix e foi lançado esse ano. Quando Ben termina seu curso de cuidador, ele consegue seu primeiro emprego com a função de ajudar e melhorar a dia-à-dia de Trevor, um garoto com deficiência, que apesar de não ser como outros garotos da idade dele, ainda assim tem sonhos e um ótimo humor. A Selena Gomez tá no filme, e acredite isso não é o melhor dele, pode ter certeza que você vai rir e chorar, eu amei!



Se Enlouquecer, Não se Apaixone


Adorei esse filme gente! Craig, é um garoto que tem dificuldades com as demandas da adolescência e tendência suicida, tendo noção disso, ele decide se internar em uma clínica psiquiátrica, onde ganha vários amigos e acaba se apaixonando por Noelle.



A Primeira Vez



  Ai gente, esse filme é um amorzinho. Dave tem um amor platônico pela melhor amiga, já Aubrey namora um músico que não te dá muita atenção. Em uma sexta à noite em uma festa, Dave e Aubrey acabam se conhecendo e vocês já imaginam onde essa história vai dar. Coloquei em drama, porque combina mais hahaha!



As Vantagens de Ser Invisível


 Como não amar né? EMMA WATSOOOON ❤️. Charlie é um garoto que se sente deslocado na escola que frequenta, seu único amigo é seu professor de literatura. Até que ele conhece Patrick e Sam, que por fim acabam se tornando amigos. Esse filme vale super apena, esse é um daqueles filmes que te deixa pensando depois que assiste, entende?



Já Estou Com Saudades


Se prepara pra chorar miga! Jess e Milly são amigas desde da infância. Milly se casou teve dois filhos e uma carreira de sucesso, enquanto Jess resolveu levar uma vida pacata com o marido. Enquanto Milly é diagnosticada com uma doença incurável, Jess fica grávida de seu primeiro filho, com as noticias, tudo acaba sendo abalado.




Uma Noite de Crime


Gente esse filme é muito bom. Pra começar, o governo norte-americano cria uma lei onde uma vez por ano ocorre um tipo macabro de purificação onde a população pode cometer qualquer tipo de crime por uma noite sem que haja nenhuma punição. O intuito do governo é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos apenas em uma noite, para que no resto do ano haja paz no país. Nesse primeiro filme os crimes se passam em um condomínio de luxo onde mora uma família, cujo o chefe fez fortuna com equipamentos de segurança.



Uma Noite de crime: Anarquia


Esse filme segue a mesma linha do primeiro, e na minha opinião é melhor. Diferente do primeiro o filme se passa numa metrópole.



HUSH: A Morte Ouve


Migas, no começo esse filme é meio ZzzZz, mas depois fica legal. Maddie é escritora e vive isolada em uma casa na floresta desde que perdeu sua audição ainda na adolescência. Porém quando um maniaco psicopata aparece em sua janela, ela tem que testar seus limites físicos e psicológicos para tentar sobreviver.


  Você é o Próximo


já vou avisando que te deixa tenso haha. Paul e Aubrey, convidam seus filhos já adultos para um jantar em comemoração ao aniversário de casamento. na mesa, todos em uma discussão barulhenta não percebem que há pessoas se aproximando da casa, até que, algo quebra a janela e ali começa o terror meus amigos haha.






Os Outros


QUE FILME FODA! Sério migos, o final é surpreendente. Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace decide se mudar para uma casa isolada na ilha de jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber luz do sol, a casa vive em uma repleta escuridão. Eles vivem seguidos por regras, como por exemplo. não abrir uma porta sem que a anterior seja fechada, mas ao contratar novos empregados para fazer as tarefas da casa, as regras acabam sendo quebradas, gerando consequências.








Zumbilândia


A população mundial foi dizimada devido a um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus (Jesse Eisenberg). Ele é um estudante da Univeridade do Texas, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Cheio de fobias, o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee (Woody Harrelson), que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita (Emma Stone) e sua irmã caçula Little Rock (Abigail Breslin). Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.





Tirando o Atraso


Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.


Gente Grande 2


Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.


Vizinhos


Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.




Quero Matar Meu Chefe


Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.



Gatos, Fios - Dentais e Amassos



Na iminência de completar seus 15 anos, Georgia Nicolson (Georgia Groome) interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas.



The Duff


A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.



Juntos pelo Acaso


Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.



A Proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.





A Verdade Nua e Crua


Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.



Coraline e o Mundo Secreto


Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.


Meninaaas, muito filme legal né? Eles não são novidades, mas pelo menos um desses vocês nunca assistiram, vocês sabem que a netflix nunca adiciona lançamentos, sempre demora um pouquinho :(, comenta aí eu favorito e qual desses você vai assistir, beijooooo!
Post anterior sobre filmes - CLIQUE AQUI

You Might Also Like

80 comentários

  1. Ariadneee, quanto filme :O ! Da parte de comédia, já vi quase todos, então nem adianta eu ficar comentando um por um hhahahahha Sou muito medrosa e nunca assisto filme de terror, mas tenho muita vontade de assistir esse "Uma noite de crime" tanto que já li o resumo de tudo que acontece no Wikipedia (assim eu mato minha curiosidade, mas não me mato de susto! hahahhahah). Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis fazer uma lista enorme pra que vocês tivessem varias opções. Que legal haha, eu nunca tive medo de filme de terror, mas isso passa, beijos minha linda!

      Excluir
  2. Oi Ariadne, tudo bem?

    Desses eu só assistir As vantagens de ser invisível e gostei.

    Fiquei interessada em vários que indicou.

    Obrigada pela visita em meu blog.

    BjO e sucesso!!

    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ótimooo <33, assiste os outros mesmo, não vai se arrepender, beijooos!

      Excluir
  3. Very interesting movies: D
    ,,The Duff "I recommend very cool:D

    Follow me I follow you ?:)
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ari quantos filmes bons que você assisti na Netflix, da sua lista de filmes eu só assisti o filme Os Outros fiquei com vontade de ver o filme As Vantagens de ser Invisível eu adoro a Emma Watson, Ari bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Assisti todos os dramas citados e ameeeeei.
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gostei de todos de comédia e comédia romantica mas duff é demais <333
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a maioria desses filmes, principalmente os primeiros que vc indicou eu ja assisti e gostei mt, estou sempre procurando boas indicaçoes do que ver no netflix XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas vou anotar tudo pra assistir!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ari,quantos filmes!de todos que falou eu só assistir '' As Vantagens de ser Invisível ''
    Gostei do seu blog!!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua seleção de filmes. Os outros é um filme bem interessante e com um final surpreendente. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esses filmes que você separou!! Esses de Terror/suspense/sei lá parecem ser maravilhosos, já quero assistir!!!


    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Noooossa, você tem visto muitooos filmes! Eu faz mais de mês que não assisto nada hahaha já assisti As vantagens de ser invisível e Juntos pelo acaso, adoreiii! São dos meus favoritos. Quero ver esse com a Selena Gomez, amo ela e nem sabia desse filme, fiquei interessada ^_^
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são dos últimos seis meses haha! A Selena como sempre arrasando nos filmes, não vai se arrepender, beijos!

      Excluir
  13. Assisti bastante desses, as vantagens é o fav ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir
  14. Muito amor pelos filmes dramáticos!! Amei todos e alguns já havia assistido!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi minha lindinha
    Netflix é vida a maioria dos filmes
    que você assistiu eu assisti tb são mara os que não vi ainda vou anotar
    para assistir ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  16. São muitos filmes em um post só! Kkk
    Já vi alguns e outros não, inclusive, já anotei todas as dicas (principalmente de terror, que eu amo <3)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa Quanto Filme..
    Eles parecem ser um Melhor que o Outro..
    Adorei..

    Beijos..

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não sou assinante da Netflix, mas tem filmes para todos os gostos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários ou todos tem em sites que são de graça, beijos minha linda!

      Excluir
  19. Hush, Quero matar meu chefe, A verdade nua e crua e a proposta! Os únicos que já vi dessa sua lista, mas gostei das dicas!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
  20. Caraca quanto filme você assistiu!! Eu faz tempo que não vejo filme algum. Amei sua seleção.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  21. Menina, quantos filmes bacanas você assistiu. Uma boa parte eu já assisti e amei.
    Esse "Quero Matar meu Chefe" eu vi recentemente e achei bem engraçado.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ótimas indicações! Já assisti vários e amei! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Jesussss, quanto filme! HAHAHAHA
    Todos são ótimos! <3
    Seu blog é uma fofuraaa! Sucesso.

    * Tem POST NOVO lá no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo! Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor, obrigada, beijooos e pra você também, muito sucesso <3

      Excluir
  24. AAAAA quanta indicação, amo! Assisti The Fundamentals Of Caring esse fim de semana e amei demais também, comecei a ver só por causa da Selena e acabei me apaixonando por todos os personagens haha Amo MUITO As Vantagens de Ser Invisível, é um dos meus filmes favoritos! The DUFF eu assisti semana passada e amei também, é uma pena a Netflix ter tirado esse filme </3. Vizinhos, Gatos, Fio Dentais e Amassos e Coraline eu também já assisti, são muito bons, né? Fora esses que já vi, tenho muita vontade de assistir Se Enlouquecer Não Se Apaixone, A Primeira Vez, Já Estou com Saudades, Uma Noite de Crime e A Proposta ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  25. Que legal!! Adorei as indicações, esse filme "Hush" é muuuuito legal, gostei muito. Sou fanática por filmes de terror, e são poucos que me agradam, hahaha. A lista té incrível!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a dica,todos parecem ser legais.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  27. Amei amei ! Já assisit varios da lista!
    Amo The Duff e Verdade Nua e Crua!
    Arrasou
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  28. Quantos filmes, hahaha! Já assisti quase todos que você citou..adoro filmes de terror e a netflix tem sido minha aliada hahha!
    Adorei as sugestões,Dri...
    Já estou seguindo, poderia retribuir seguindo o meu blog?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que post maravilhoooso <3 Assim podemos, ter várias dicas. Porque tem vezes que nao sabemos escolher um filme né? Obrigadaaa

    derepentemodaa.blogspot.com

    Seguindo aqui <3

    ResponderExcluir
  30. OBS: Eu ia seguir agora, mas, cade o botão seguir? :oooo

    ResponderExcluir
  31. Já anotei algumas dicas para por os filmes em dia.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Florzinha eu nao estava conseguindo comentar seu blog nao sei o que aconteceu mas o que importa é que agora sim. rs bom eu assisto poucos filmes e ainda mais agora morando na bahia mal assisto algo. Mas adorei as indicações. Beijos♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gostamos das indicações, já assistimos "Juntos pelo acaso" e "Coraline" e gostamos bastante, já ouvimos muito falar desse "The Duff" e temos vontade de assisti-lo.

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Simplesmente adorei a seleção muitos deles já tinha assistido e super indico.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Já assisti vários desses e gosto de todos, principalmente de Uma Noite de Crime! Já assisti os 3 e adoro. Fiquei com vontade de assistir os outros também.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  36. Parecem ser bons, Se enlouquecer não se apaixone eu assistira. Beijos!
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Os de terror passo longe. haahha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  38. Assisti The First Time há uns dias atrás e coloquei Uma Noite de Crime na minha lista =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  39. Já assisti As Vantagens de Ser Invisível umas 5 vezes! Amo muito e não me canso <3
    Amei o post! Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, Ariadne! ;)
    Quantos filmes bacanas, vi que temos gostos parecidos, hahaha. Desses aí, já assisti: The Fundamentals Of Caring, Uma Noite de Crime (e o Anarquia também), The Duff, Gente Grande 2, Coraline e As Vantagens de Ser Invisível (que é um dos meus livros e filmes favoritos). Enfim, amei a listinha! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi