Livros

10 LIVROS QUE COM CERTEZA VOU LER EM 2017

13:54

Olá minhas lindaaas, tudo bom? Espero que sim. O ano tá acabando e a gente já vai fazendo nossas wishlists para o ano que vem, né mesmo? Hahaha. Vamos começar com livros, que é uma coisa que eu adoro e sei que MUITAS de vocês que acompanham o blog também adoram. No ano passado fiz um post parecido com este, e li quase todos que estavam na lista, acho que só faltaram dois, ou três, que não li porque perdi o interesse, isso às vezes acontece, mas eu realmente estou ansiosa pra ler esses que separei no post e espero receber a opinião de vocês, ok? Deixem aí nos comentários, se já leram, estão lendo, ou querem ler. Espero que gostem!

OBS: Vou deixar o link da Saraiva na aba de cada livro, caso vocês queiram comprar. (Não estou ganhando nada da Saraiva. Apenas é o site mais confiável que eu conheço para se comprar livros, e aposto que a maioria de vocês sabem, mas enfim é isso). #SaraivaPatrocinaNois





Quem lê as resenhas aqui no blog, sabe que a última que eu fiz foi sobre o livro "Por Lugares Incríveis" e sabe também que foi um livro que eu gostei bastante. O livro foi indicação do Eduardo Cilto do canal Perdido nos Livros, que inclusive é um dos meus favoritos do YT. Em um vídeo que não me recordo no momento ele disse que quem gostou do P.L.I, também irá gostar de ler Eleanor & Park, e claro eu fiquei super curiosa e fui ler várias resenhas, e com certeza vou amar a história.




Já li e assisti várias resenhas sobre este livro e estou super curiosa pra saber se ele é realmente tudo o que dizem ser. Quem me conhece sabe que eu sou a louca do mistério, eu adoro a sensação de ansiedade e descoberta quando se trata de livros, filmes e séries, enfim, espero amar.




GENTE! Que capa é essaaaa? Me lembrou muito Alice no País das Maravilhas, e pelo o que eu pesquisei a história lembra um pouco, talvez a autora tenha se inspirado, e quem me conhece sabe que amo o universo da Alice, afinal, quem não ama? É fantástico. Com certeza esse é um dos primeiros que vou ler. 




Migas, todo mundo fala bem desse livro, e eu preciso! Pelo o que eu pesquisei o livro fala sobre descobertas e experiências, além de problemas psicológicos que a personagem principal enfrenta, fiquei muito curiosa, porque adoro obras que falam sobre conflitos internos, problemas mentais e toda essas coisas, tenho certeza que vou amar.




Diz se essa capa não é a coisa mais fofa que você viu hoje? Hahaha. Como o próprio nome diz, o livro fala de uma adolescente que participa de um fandom relacionado a um autor de livros. Confesso que quando li a sinopse não achei muito interessante, mas vendo resenhas no YT, me veio a curiosidade, então vou ler e espero gostar.



Quem não ama distopias, não é mesmo? A Seleção, Jogos Vorazes, Divergente. O Teste é uma distopia maravilhosa pelo o que eu ouvi falar. Indicação da maravilhosa Gabs Floquet do blog Floquetando, já falei do canal dela aqui, que inclusive é um dos meus favoritos do YT. Ela indicou esse livro junto com o livro "A Seleção", que inclusive tem resenha aqui no blog, e tudo que a Gabs indica é bom gente, vai por mim, estou louca pra ler, com certeza vai ser um dos primeiros de 2017.



Essa capa é super fofa, né meninas? Mas a história não é nada fofa pelo o que eu pesquisei, tem haver com terror, mistério e claro, uma menina má com cara de barbiezinha (brinks), pelo o que li, parece muito interessante, tô muito ansiosa gente!!!!




Pelo o que li sobre a história em resenhas, o livro fala sobre mudanças, adaptações, suspense e é claro amor, muita gente MESMO, falou super bem, estou ansiosa.



Finalmente um livro nacional, né mesmo? O livro foi escrito pelo Eduardo Cilto, SIM, aquele menino que indica livros no YT. Ele tem um gosto sensacional em relação à livros e com certeza esse romance merece ser lido.



Pelo o que eu sei a protagonista do livro tem visões que sempre a coloca em situações constrangedoras, e uma descoberta faz algumas coisas mudarem, enfim, parece  ser bem legal, o que acham? 


Meninas, estou super curiosa pra saber a opinião de vocês, deixem aí em baixo nos comentários, beijooos!

You Might Also Like

58 comentários

  1. Menina quanto livro mara =))
    adorei a listinha
    um Feliz Natal
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  2. Uauuu. não conheço nenhum,mas alguns dispertou minha curiosidade hein rs!
    amei amei
    beijos
    Taty
    Beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Ariadne que belos livros pra se ler, ler faz bem trás mais conhecimento, sua lista está nota 10 só livros top, espero que consiga ler eles e sempre traga a resenha deles, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Eleanor & Park é muito amorzinho, pode ler sem medo! E os outros alguns conheço, outros não. Ótima pedida!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ahhh também tenho que fazer uma listinha dessas!
    Fangirl está nos meus desejados do Skoob, parece ótimo. E Eleanor & Park eu já li e posso dizer que é ótimo, você vai adorar *-*
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Livros muito bons mesmo. Não tenho costume de ler, mas tenho que adquirir este hábito =)

    Tá rolando sorteio lá no blog =)
    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adquira sim, é uma das melhores coisas do mundo, beijos minha linda!

      Excluir
  7. Só livros bons!! Eu também estou querendo ler "Garota Exemplar" haha <3
    Boas festas!! Beijo!!

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  8. Oi Ariadne, tudo bem?

    Que lista bacana! São muitos livros que quero ler em 2017, difícil escolher só 10 né? Mas de todos que vc citou quero ler Fangirl!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente difícil separar só dez, mas consegui e com certeza vou ler outros que não estão na lista e farei resenha, leia sim e me conte, beijos!

      Excluir
  9. A capa do livro 7 é tão fofa, mas se você diz que tem terror, não quero ler. Não gosto de terror. Gostei da sua wishlist. Espero que consiga ler todos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, quanto livro maravilhoso! Eu quero muito ler O Teste, O Lado Feio do Amor, Fangirl, Garota Exemplar e Garota dos Sonhos também! Eleanor & Park eu já li e posso dizer que é um amorzinho, super recomendo! Ah, adorei teu insta e te segui por lá ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, pode deixar que vou seguir de volta, beijo!

      Excluir
  11. Terá um ano de boas leituras, já li a respeito de alguns e <3 haha!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ariadne!
    Feliz Natal atrasado ;D Adorei sua listinha e tenho muita vontade de ler A Garota Exemplar e A Redoma de Vidro (esse inclusive está na minha lista do Skoob). Boa sorte com todas as suas leituras de 2017! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOI

    ai, para. Dentre os 10 livros que você quer ler, eu quero ler 7! HAHAHAH e os outros eu já tô lendo a sinopse pra possivelmente incluir
    livro é aquela coisa: quanto mais a gente lê, mais quer ler. Coisa linda ver a estante crescendo *-* HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. Todos os livros parecem ser ótimos,eu me interessei no 3°.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a lista. ZOFIA e outras histórias parece ser muito amor mesmo. E essa capa é linda!!

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Garota exemplar também está na minha meta de 2017 #vamoquevamo
    Fangirl é tão amor <3333333333

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esses livros ainda, mas estou louca para ter alguns! Amei demais o post, beijos
    www.achatadebatom.blgospot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Eu nem planejei uma listinha de livros para ler em 2017 ainda, mas a sua já me inspirou! Me interessei especialmente por "O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias", a capa é mesmo linda haha
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  19. de certa forma gostei muito de todos espero ler em 2017 parecem ser livros ótimos
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente a leitura era um hábito que depois da maternidade não tenho mais, mas pela capa e pela sinopse gostei do O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias <3

    ResponderExcluir
  21. Olá Ariadne,

    Gostei de algumas resenhas e me apaixonei pela capa do livro " O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias."

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  22. quero mt ler redoma de vidro tbm, to fazendo minha lista de livros pra 2017 tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Eu já li Eleanor & Park (MUITO bom) e estou no comecinho de Fangirl (parece promissor).

    Muitos desses livros eu também quero ler, mas ainda não preparei certinho a minha lista também, talvez eu faça um post no blog como você hahah

    Espero que consiga ler todos esses livros e muito mais, beijão! ❤

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ainda não lemos nenhum dos livros da sua wishlist, mas esse o Estranho Mundo de Zofia e outras historias está com a capa linda, já queremos também.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. AAAH! Eu tenho o Eleanor & Park e preciso ler <3 Esse Garota Exemplar eu to louca pra ler também, lembro quando passava comercial em um dos canais de desenho que eu assistia, hahaha! A capa desse livro 3 realmente me lembrou Alice no País das Maravilhas. Esse livro Fangirl também super me convenceu de querer lê-lo, tanto pela capa quanto pelas resenhas. To louca pra ler esse Menina Má, ainda mais depois de ter visto várias resenhas.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que legal, também estou ansiosa, beijos minha linda!

      Excluir
  26. ooi, eu li Eleanor & Park e amei, claro que em algumas partes eu não curti muito, mas adorei a leitura, é bem envolvente e cada detalhe é ótimo ^^
    espero que goste, beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu já li o da Silvia Plath e do Estranho Mundo de Zofia. O resto também preciso ler que nem você. Boas leituras =)

    Um feliz 2017! ♥ Obrigada por acompanhar o Fashion Jacket em 2016! ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  28. Fangirl é um amoooorzinho. E a capa dá uma corzinha, fica linda na estante! To com vontade de ler Eleanor e Park também (mandem-me tudo da Rainbow Rowell!!!!). Achei a capa de o Estranho mundo de Zofia e outras histórias um amooor também, e também o de a Garota dos sonhos. Mas confesso que, por um lado, morro de dó de gastar dinheiro com esses livros coloridinhos, por que a gente lê rápido demais (dinheiro pra mim tem que ser gasto em tipo José Saramago hsauhsua) (meta para 2017: deixar de são pão-dura).
    Um amorzinho seu blog!! E feliz 2017.
    Beijos
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.
      Verdade, é um amorzinho mesmo, hahaha. Já eu AMO comprar livros coloridinhos e com capas fofas, deixa a estante tão mais alegre, MAAAAS, é claro, a história tem que valer a pena. Beijo <3

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi