Favoritos

Minhas 10 Aberturas de Séries Favoritas ♡

15:26

Olá meus amores, tudo bom? Faz tempo que não falo sobre séries aqui no blog, e eu não sei por que motivo, afinal os posts sobre séries e livros são os que mais tem visualizações e comentários, isso significa que vocês adoram, né?  Não tô me reconhecendo hahaha, logo eu que sou a louca das séries. Hoje vou contar e mostrar quais são minhas 10 aberturas de séries favoritas, espero que gostem!!!


Resultado de imagem para netflix tumblr


 10 - Stranger Things


Não é novidade que Stranger Things virou a série amorzinho do momento, e não é pra menos, ela é incrível, o elenco ❤, o cenário, até ás fontes usadas são legais, e abertura não podia ser diferente, faço até uma coreô quando musiquinha começa a tocar, hahaha!!!

9 - The Walking Dead


O que falar dessa série maravilhosa? Hein, migos? Minha mãe é suuuuper viciada e tá muito brava porque a sexta temporada ainda não está disponível na Netflix haha, todo dia ela me cobra, como se a culpa fosse minha hahaha. Enfim, eu adoro essa abertura porque me lembra muuuuito American Horror Story, acho até que, se tivesse uma temporada em AHS que fosse sobre zumbis, deixando só um pouquinho mais macabra essa abertura cairia bem!

8 - Unbreakable Kimmy Schimidt


Eu acho simplesmente AMAZINNNNG a abertura dessa série, a musiquinha super animada com os memes fica muito engraçado, a série nem começa e eu já tô rindo e cantando, e SIM, também tenho uma coreô pra essa abertura!!! E Eu sei que vocês também fazem isso haha. 

7 - Degrassi: Next Class


Já incluí essa série em um post aqui no blog uma vez, não me lembro em qual, mas pretendo fazer um post só sobre ela em breve, porque ela abrange assuntos realmente sérios, mas não de uma forma pesadona, tipo orientação sexual, como é difícil a aceitação sobre quem você é, e o medo do que a sociedade vai pensar de você e tals, também abrange o racismo e de como tem pessoas que acha que praticar racismo não é algo sério e acha que é legal. Enfim, tem muitas outras coisas, mas vou deixar para o outro post, lá conto tudo direitinho sem dar spoilers. A abertura dessa série é bem descoladinha e suuuper divertida, com essa vibe colegial, e eu adooooro!

 6 - Orphan Black 

Outra abertura que eu faço minhas dancinhas loucas hahaha. Não tem muito o que falar dessa abertura né gente, ela tem tudo a ver com a série. Genteee, eu preciso falar, vocês acreditam que até hoje eu não sei qual das clones eu mais gosto, eu sempre fico em dúvida entre a Alison a Helena e a Cosima, elas são tão maravilhosas, é impossível escolher, me conta aí nos comentários, qual é a que você mais gosta!!!

♥ 5 - Once Upon a Time


Eu adoro essa sérieeee, pra começar o elenco é muiiito bom, eu amo conto de fadas, só não gosto muito dos efeitos especiais, mas tirando isso, é perfeita pra mim. Além do mais, eles alteram algumas coisas das histórias originais, como por exemplo, SPOILEEEER.... O Gancho é lindo e do bem e o Peter Pan é do mal, a Chapelzinho é o lobo, a Branca de Neve é ladra, a Rainha Má e mais bonita que a Branca de Neve, e a maioria dos vilões tem um motivo pra ter se tornado vilão. Sem falar que em toda a abertura aparece um elemento que condiz com a história que o episódio vai se aprofundar, SIM, se aprofundar, por que o foco da série é na Branca de Neve, o Príncipe Encantado a Rainha Má e Cia, haha, mas à cada episódio eles falam um pouquinho dos outros contos.

4 - Gossip Girl

Fiz um post aqui no blog a um tempo atrás dizendo que eu estava assistindo Gossip Girl pela primeira vez e que estava amando, já terminei a algum tempo e estou em depressão porque A-C-A-B-O-U, não tô sabendo lidar, ainda não superei, não tô sabendo viver sem Chuck e Blair, Serena e Nate, SIM, pra mim a S devia ter terminado com ele, e tô com saudades do Upper East Side, eu já tava me sentindo parte do elenco minha gente, o negócio tava sério <3, mas, chega de lamentar e vamos falar desse abertura que apesar de curta é maravilhosa, se você assisti, ou assistia, ou tá assistindo, eu aposto que você fala a abertura com a Gossip Girl A-P-O-S-T-O, hahaha!!!

3 - Orange Is The New Black


Essa série é uma das minhas favoritas, a produção dela conseguiu fazer uma coisa que era pra ser triste se tornar algo que a gente acaba rindo, é obvio que há exceções, tem cenas que são fortes e que nos fazem chorar rios, mas também há aquelas que nos faz rir litros, vai dizer que você nunca riu numa cena que a Crazy Eyes, Jefferson, ou a Doggett, aposto que sim, aposto que você também canta feito louca na abertura da série hahaha.

2- American Horror Story - Muder House, Asylum, Coven, Freak Show e Hotel.


Eu sou apaixonada por essa série, sempre adorei filmes de terror e quando assisti o primeiro episódio da primeira temporada, foi amor a primeira vista, e o elenco dessa série é um dos meus favoritos. Coloquei a abertura das CINCO TEMPORADAS, pra quem gosta assim como eu, matar a saudade. Minha temporada favorita é a terceira, podem me julgar o quanto quiserem, mas é a verdade, todo mundo prefere a segunda e tals, mas a minha favorita é a terceira, eu adoro o universo das bruxas, fico encantada com tudoooo relacionado a isso, deve ter sido por esse motivo que a terceira na minha opinião é a melhor, agora, sobre a abertura é muito difícil escolher porque todas são muito boas, a que eu menos gosto é a da quarta, fiquei com medo mais nem tanto, achei muito computadorizada, e vocês, qual é a sua temporada e sua abertura favorita, comenta aí em baixo, quero sabeeer hein!!!!

1 - Pretty Little Liars - Abertura Atualizada


Por fim, a última, mas á mais importante pra mim, ela não é apenas minha abertura favorita, mas também a minha série favorita, sinceramente, já faz cinco anos que eu assisto essa série e eu não consigo substituir ela por outra, acho que ela sempre vai ser a minha favorita, não tem jeito, sempre quando vou indicar pra alguém, o povo sempre vem com a história em dizer que é de menininha e tals, eu não acho, claro que o elenco principal é formado por meninas, mas não significa que a série não tenha conteúdo ou seja fútil, esses dias mesmo li um blog onde uma menina mostrou cinco coisas que ela aprendeu com PLL e eram coisas realmente importantes, que eu mesmo aprendi, mas ainda não tinha me dado conta, também existem aquelas pessoas que ficam dizendo que a série enrola demais, mas gente, calma, dá uma chance, vá por mim, vale apena, e sobre a abertura, eu acho ela a coisa mais fofa eveeer, SIM, eu acho fofinha, e eu sempre fazia o shiiii com a Aria, agora que mudou e são todas as liars, eu continuo fazendo hahaha!

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post <3



You Might Also Like

48 comentários

  1. The Walking Dead é incrivel, adoro a abertura da série! Arrasou no post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todas que citou a única que conheço é gossip girl. Amei o post.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, fico feliz que tenha gostado minha linda, e tente assistir as outras, são muito boas, beijos! :D

      Excluir
  3. Meu que show!! American na segunda posição, adoreeeeeei o post e super amo American Horror Story também! Tenho muito medo da abertura da segunda temporada, é terrivel hahahahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda, tô feliz que tenha gostado, é terrível mesmo hahaha, beijos! :D

      Excluir
  4. Amei o seu post! Eu fiz recentemente um post desses no meu blog, falando sobre as aberturas das minhas séries favoritas. Fico feliz em saber, que tu gosta de assistir Kimmy e OUAT, eu amo essas séries.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/09/top-7-novidades-da-semana_23.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabi. Adoooro Kimmy e OUAT mesmo, são muito boas, beijooos!

      Excluir
  5. Amo Once Upon a Time.
    Várias do seu post eu nunca assisti, quero conhecer :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da série The Walking Dead é demais essa série, não sou muito de assistir série por causa do tempo mas quando dá não perco, gostei muito das sus dicas de séries, muito boas, Ariadne bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro TWD. Também me falta tempo às vezes. Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  7. Eu gosto da abertura e da série once upon a time. Gosto de ver os personagens de um outro lado da história, o mal sendo bom e isso é o mais interessante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. A série Kimmy é um saco euheuheuh Mas a abertura é muito engraçadinha mesmo, melhor que a própria série

    pamelawillefotografia.com

    ResponderExcluir
  9. o da st é muito boa mesmo ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só acompanho duas séries entre as mencionadas (Stranger Things e Orphan Black) e não considero das melhores entre as que assisto, gosto mais da de Demolidor por exemplo!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito de séries sobre super heróis, beijos!

      Excluir
  11. UNBREAKABLE, THEY'RE ALIVE, DAMN IT! ITS A MIRACLE! hahahahah
    essa abertura é a melhor eveeeer. Quando comecei a assistir, não conseguia mais tirar da cabeça a musiquinha HAHAHAH

    orphan black e stranger things, amor sempre <3

    e pretty little liars... também faço parte da resistência que ainda não desistiu da enrolação! HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, é muito viciante haha, OB E ST é mesmo, muito amor, fazemos parte hahaha <3 beijos!

      Excluir
  12. Infelizmente,desde que a netflix veio para portugal,nunca mais vi séries na minha vida,pois os sites de séries online que eu conhecia foram todos bloqueados,achei isso uma enorme injustiça,mas agora já me habituei a não ver séries!! Boa semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
  13. Conheço todas que você citou,porém,ainda não parei para acompanhar algumas.
    ótimo post.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, também não tô conseguindo acompanhar todos os episódios da maioria delas hahaha, beijooos!

      Excluir
  14. TWD ja da um gelo na espinha, amo!
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia algumas, que maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo PLL ! ♥♥♥ Adorei o post
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Eu também amo essas aberturas de série, principalmente de PLL, Gossip Girl, Once upon a time e Stranger Things. Amei o post. ♥♥
    www.heygaby.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii.
    Gostei muito do seu post... Conheço poucas séries, mas amo a abertura de Once Upon a Time ♥ e de PLL!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pll é viciante kkk ótimo resumos de todos, vou até dar uma bizoiada em alguns que não conhecia ainda ;) Parabéns Lindona XD

    https://bellapagina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é mesmo, vê sim aposto de vai gostar, brigada e beijos!

      Excluir
  20. Já tinha escrito um comentário, mas acho que não foi...qualquer coisa vc apaga um..rs

    Eu adoro a abertura de "Orange is the new black", não tem condições de não cantarmos juntos a música, rs, e acho bem impactante também!
    E Stranger Things não há igual...melhor abertura ever!! rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, tudo bem!
      Também adoro, é contagiante, não há igual mesmo, beijos!

      Excluir
  21. Once upon a time é fantástica, conheço as outras mas nunca vi...
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  22. Once Upon a Time, adoro!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. GG, American Horror Story, e Orange Is The New Black são lindas demaiss, fico loucaaaa!!! PLL então nem se fala! Amei o post, bem criativo :)

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Ariadne

    Stranger Things e The Walking Dead são realmente muito boas.
    Já viu a de Vikings? É demais.

    Beijos.

    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, parece ser boa, vou ver lá na netflix e colocar na minha lista, beijooos!

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi