Livros

RESENHA: Eu Não Sei Nada Sobre o Amor - Bruna Vieira

20:05

Oi minhas lindas, tudo bom? A resenha que eu venho lhes trazer hoje é muito especial hahaha. O livro foi escrito por uma das blogueiras que mais acompanho e adoro, a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, provavelmente vocês conhecem ou já ouviram falar. Pois bem, pra quem não conhece a Bruna ela nasceu em uma pequena cidade em Minas Gerais, chamada Leopoldina, e com 15 anos, resolveu criar um blog que mudaria sua vida, onde além de se tornar seu diário ainda tornou-se sua profissão, além de lhe abrir varias portas. Ela teve uma coluna na revista Capricho onde falava sobre dramas adolescentes e acabou se tornando escritora. Bem legal né?


























Sinopse: 

 ´´Se para a foto a gente faz a melhor pose, para a vida o melhor é simplesmente sorrir.`` Bruna Vieira parece nos enxergar lá dentro, bem depois do fundo dos olhos, em cada um dos textos que escreveu especialmente para a revista CAPRICHO. Amor, escola, autoestima, nada escapa do olhar atento da blogueira e autora que, com sensibilidade e muito talento, descobriu um caminho direto para o nosso coração.

Minha Opinião:

Quando eu vi o livro pela primeira vez eu só consegui pensar uma coisa: QUE FOFO, hahaha. Sério gente, eu amei a fonte das letras usadas, e uso das imagens meio retrô, só fez deixar o livro ainda mais a cara da Bruna, enfim, eu achei a estrutura e o designer dele incrível.






































No livro a Bruna fala sobre desilusões amorosas, bullying, mudanças, autoestima, amizades, medos, e muitas outras coisas que temos que lidar na vida, mas principalmente na fase da adolescência, confesso que li esse livro em menos de duas horas, é super rápido, é uma leitura gostosa, empolgante e bem inspiradora, me identifiquei em muitas páginas, teve momentos que senti está lendo meu próprio diário, é claro, se eu tivesse algum.






































Fiquei super apaixonada pelas ilustrações, por isso resolvi que vou colocar algumas aqui no post pra que vocês possam ver, é muita fofura!!!


































Enfim meninas, na minha opinião, vale super apena ter e ler esse livrinho, são 30 reais bem gastos, caso vocês já leram ou pretendem ler, deixe aí em baixo nos comentários a sua opinião, vou ler e responder tudo com muito carinho, beijoooos e espero que tenham gostado!!!

You Might Also Like

42 comentários

  1. Ai, to doida pra ter esse livro, rs

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar nesse livro, e mesmo gostando de outros livros da Bruna e ter gostado, não fiquei curiosa pra ler.
    Mas achei lindo o design do livro também, a capa, tudo <3
    Depois da sua resenha, vou dar uma chance a esse livro!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. A Bruna é muito talentosa, né?
    Eu não conhecia o livro ainda e gostei muito da sua resenha.
    Parabéns!

    bjO e bom fim de semana!
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super talentosa, que bom que gostou, fico feliz, beijos!

      Excluir
  4. Nossa, tenho dois livros da Bruna e estou super ansiosa para começar a ler. Ela arrasa na escrita! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a existência desse livro, tenho quase todos os livros dela haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida pra ler esse livro! <3
    E todos os outros da Bruna. Eu já li um livro dela e eu amei. <3

    Beijos,
    http://www.borboletasdecampo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o trabalho da Bruna e ainda nao li o livro mas AMEI sua resenha e as fotos! :)

    ❤️ http://www.jackblog.com.br/ ❤️

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler esse livro! Tudo que vem da Bruna Vieira é amorzinho!!! <3
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ariadne!
    Nunca li nada da Bruna, mas os livros dela parecem ser muito amorzinho. Adorei a resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Esse livro tem cara de ser bem fofo, mas não faz muito meu estilo, infelizmente
    (Acredita que até outro dia eu não sabia quem era essa menina? hahahahha)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Sigo o trabalho da Bruna a algum tempo e tenho curiosidade em ler o livro. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca li nada da bruna? na real eu tenho vontade, mas ainda não surgiu a oportunidade. Ela realmente teve uma estrelinha na testa e deu sorte no mundo da blogosfera :D

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também nunca tinha lido nada, esse foi o primeiro, beijos!

      Excluir
  13. Que bacana não sabia que ela tinha lançado outro livro, eu admiro o trabalho dela e à sigo no Snap mas não curto não é meu estilo não. rs

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ari, essa resenha veio bem a calhar...
    EU sempre pego esse livro na mão, pq acho a capa fofa, mas nunca sei se devo pegar! ahuahauha
    Obrigada!
    ele parece lindo por dentro tb!
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, você não vai se arrepender, é bom de ler, e é super fofo mesmo, beijos!

      Excluir
  15. Eu ainda não li os livros da Bruna, mas sei que eles fazem o maior sucesso. A tua resenha me fez ficar curiosa em relação à esse livro em questão e quem sabe eu não acabe lendo logo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fez ficar curiosa, fico feliz, lê sim é muito bom, beijos!

      Excluir
  16. Fiquei doida pra ler esse livro. Deve ser maravilhoso mesmo.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. Esse livro é uma gracinha só pela capa, adorei a sua resenha! Vou procurar ler ele. Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ariadne, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas já tinha ouvido falar da autora. Achei ele super fofo e estou encantada pela capa, adoro quando utilizam este estilo. Ah, adorei também as fotos da resenha, são lindas! Depois desta resenha do pensando em comprar ele de aniversário para a minha afilhada, acho que é bem o estilo para a fase adolescente que ela tá passando. :)


    Att,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, ela vai adorar, fico feliz que tenha gostado da resenha, beijos!

      Excluir
  19. Realmente adorei o design do livro! E adorei a ideia de ter criado esse livro, porque nem todo mundo (tipo eu) conseguiu acompanhar toda a coluna dela na Capricho desde quando começou né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acompanhei todas n :(, mas que bom que tem tudo no livro, beijos!

      Excluir
  20. Os livros da Bruna são todos perfeitos mesmo, amei a resenha, fiquei louca pra ler agora
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  21. Já me chamou atenção o nome do livro, coisas do coração, é o assunto que com certeza se eu publicasse um livro iria abordar. Já li e fiz resenha do " Quando tudo começou " da Bruna, e ela tem um jeito bem divertido de descrever as coisas como elas são, as imagens sempre chamam atenção nos livros dela, os desenhos principalmente. Adorei a resenha e seu blog também. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, os livros da Bruna são sempre muito fofos e cheio de amor, beijos!

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi