Baratinhos

Top 5: Batons Nudes Baratinhos!!!

15:34

Olá meus amoooores!!! A maioria das meninas adora batom nude, por esse motivo, resolvi trazer um top 6 de batons nudes baratinhos que eu recomendo e que são maravilhosos, tanto em pigmentação, quanto em cor, e claro em preço, se vocês querem saber, então continue lendo o post, espero que gostem :D

Sissone-Dailus

Lindooo, esse nude é maravilhoso, deixa o lábio matte é super natural, o preço gira em torno dos R$22, super baratinho!!!

 Colan Marsala-Dailus

Esse é muitoooo lindo, é o meu segundo favorito dessa lista, eu amo os batons líquidos matte da Dailus, vocês já devem ter percebido <3, o preço também gira entre R$22





























Cor 14-Vult

Esse é meu favorito meninas, tô apaixonada por essa cor, o preço gira em torno dos R$26, ele não é extremamente matte, tem um toque de cremosidade, mas é lindo!!!


















Fale de Mim- Dote Coleção Ludmilla

Juro que me surpreendi com esse batom, não esperava dele uma cobertura tão boa, pois não conhecia a marca, mais vale super a pena, é maravilhoso, o preço gira em torno dos R$19





































Rosa Sia Nude- Quem Disse, Berenice?

Esse batom é só fofura, achei ele tão delicado <3, o preço gira em torno dos R$23


























Meninaaaaaaaaaas, um beijo e até o próximo post <33333333333

You Might Also Like

18 comentários

  1. Amei todos eles! lindos, lindos!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei teu blog, e seu post ficou muito top ♥

    Já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, te sigo de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Grazi,pode deixar q eu vou conhecer, beijos <3

      Excluir
  3. Tenho um da Essence muito parecido com os primeiros :)

    beijinho *

    ResponderExcluir
  4. Muito elegante! Amei a primeira cor, quero muito ♥

    https://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero todooooos, eu amei as cores.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os mais lindos na minha opinião são o da Dailus e do da QDB, o da QDB é mais ainda, porque ele foge do comum do nude e tem o fundo meio coral o que o deixa lindo e muito chique, aquele batom que dá o último toque a maquiagem e a deixa incrível.

    De uma apaixonada por batons nudes que se pudesse teria todos do mundo hahaha

    Grande beijo!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar algum da QDB, fico feliz que tenha gostado, também sou a louca do batom nude hahaha , beijos ❤

      Excluir
  7. Eu não sou muito fã de tons clarinhos, mas tenho um batom rosinha bem claro, quase um nude, da Quem disse Berenice?. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era kkk, achava q eu ficava com cara de morta, mas, com o tempo passei a gostar. Beijos :))

      Excluir
  8. Amei os tons.

    Beijinhosssss😘
    Food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu amo batons nudes! Anda sendo minha cor favorita! <3. É charmoso e elegante!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi