Playlist

Playlist do Mês: Fevereiro/ 2016

17:29

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui pra indicar algumas músicas, e mostrar quais foram as que eu mais escultei no mês de fevereiro, então vem comigo, e espero que gostem!


1- Stone Cold/ Demi Lovato ❤

Essa música foi a mais escutada por mim nesse mês de Fevereiro, e gente eu chorei muito, sempre que escuto eu choro, e é maravilhosa, ouçam.



2- Lie a Little Better/ Lucy Hale ❤

Essa música é bem alegrinha e eu tô amando as músicas da Lucy, a voz dela é linda e vale apena ouvir o álbum todo u.u



3- Sophia Abrahão/ Se Vira ❤

Ai gente, essa música é tão fofa, só escutem, espero que gostem!!!!



4- Love Yourself/ Justin Bieber ❤

Como eu já disse aqui no blog, esse novo álbum do J.B veio destruindo tudo, tá maravilhosamente incrível, a voz dele, as letras, tô parecendo uma beliber, mas não sou hahaha u.u



5- OMI- Cheeleader (Felix Jaehn Remix) ❤

Essa música tem uma pegada super Summer, tanto que tá no novo álbum Summer Eletrohits 2016, é bem divertida e relaxante ao mesmo tempo, escutem.



6- J Blvin- Ginza ft Anitta ❤

Super dançante, animada tô amando escutar e super recomendo pra você que gosta de música animadinha u.u



7- ZAYN/ PILLOWTALK ❤

Essa música é tão fofa gente, sei lá, tô gostando muito, ouvindo muito, ouçam.





Meninas, espero que tenham gostado da minha playlist de fevereiro, beijos e até a práxima! ❤

You Might Also Like

12 comentários

  1. Comecei ouvindo a playlist por Stone Cold, e nossa, a letra é maravilhosa! Vou ouvir as outras e baixar, com certeza.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou :D, e baixa sim, as músicas realmente são boas <3 volte sempre!

      Excluir
  2. Amo TODAS essas músicas aí! <3

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Só ouvi a 4,5 e 7, mas não são bem o meu género de música. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom experimentar coisas diferentes as vezes u.u e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Ariadne!!! Tô dando uma passadinha rápida aqui para te avisar que indiquei você ao Prêmio Dardos! Dá uma passada lá no blog para ver! =D
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar minha flor, vou dar uma passadinha lá sim, beijos e volte sempre!!! :D

      Excluir
  5. Adorei sua play list, principalmente a musica da Sophia, ainda não conhecia !

    Super Beijo - Blog Mayara Lopes
    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando as músicas da Sophia, são todas muito fofas, volte sempre querida, bjsss :D

      Excluir
  6. Gostei muito de conhecer a sua playlist, conheço a maioria das musicas e gosto muito, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as músicas são boas mesmo, beijos e volte sempre :D

      Excluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi