Esmaltes

Meus Quatro Esmaltes Favoritos da Vult

14:08

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui falar sobre meus quatro esmaltes favoritos da Vult, vocês já devem ter percebido que adoro essa marca. As cores que irei mostrar pra vocês são todas bem vivas, é claro que amo esmaltes clarinhos nude e etc, mas, esses são lindos, e espero que gostem!

Pegando Onda ❤







































Meninas, esse verde água é lindo né? toda vez que eu pinto minhas unhas dessa cor, sempre alguém me pergunta: qual é a marca? que cor é? Hahaha!!!

Tempos Modernos ❤


























Genteeee, que azul é esse? Hahaha, lindo né? 

Pecado Original ❤






































Adoro esmaltes vermelho, e esse é lindo, é super vivo, e a pigmentação é maravilhosa, aliais, todos tem uma ótima pigmentação!

Cheguei! 



Super fofinho né, e gente, ele tem uma pigmentação meio perolado, é muito lindo!!!

Meninas, espero que tenham gostado, e me diga aí nos comentários qual é o seu favorito, beijos e até o próximo post ❤

You Might Also Like

16 comentários

  1. Tô apaixonada pelas cores! Principalmente o azul (eu já passei ele várias vezes e amo) e o verde-água!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Que lindosss! Eu queria tanto ter unhs grandes só pra comprar esses esmaltes, mas por conta do jiu jitsu, tenho que corta-lás. haha!

    Obrigada pela visita lá no Nuvem, viu?
    www.nuvemdeafeto.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  3. Uma mais lindo que o outro.
    Quero muito esse azul piscina.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos! Os azuis estão um arraso e eu como adoro um rosa achei esse super fofo.Adoro os nomes dos esmaltes da Vult.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o azul e o vermelho.
    Mas gosto de uma azul mais escuro ><

    rastrosmeus.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro o "Tempos Modernos", é perfeito!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do primeiro.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. O meu preferido é o vermelho :) Lindo!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi