Ari Indica

Ari Indica: Livro "Os 13 Porquês" ❤ + Vai Virar Série da Netflix 🎥

18:02

Meninasssss, oi tudo bem? Preciso falar sobre esse livro e indicar ele pro mundo haha, por isso aqui estou!!! Há uns meses atrás fiz um post aqui no blog, sobre seis livros que eu estava com vontade de ler esse ano, desses seis, já li dois, que foi "Os 13 Porquês" do Jay Asher e "Eu Não Sei Nada Sobre o Amor" da Bruna Vieira. E gente, como eu me surpreendi positivamente com "Os 13 Porquês, é MARAVILHOSO, e com certeza se tornou um dos meus livros favoritos da vida!!!





























Não darei spoiler, Veja a Sinopse:

"Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.''






















A estrutura do livro é basicamente essa, a Hannah vai falando através das fitas cassetes e o Clay vai reagindo à isso, eu particularmente amei o jeito que o Jay Asher escreve e ele deixa tudo muito claro e explicado, a gente não fica com interrogações, sabe?

Meus Trechos Favoritos:






Minha opinião sobre o livro:

Eu juro pra vocês que quando comecei a ler esse livro eu não esperava tanto, juro. Ele mexeu bastante comigo, e chorei muito em vários parágrafos, em muitos pontos eu me identifiquei com a Hannah (personagem que se suicida), confesso que até postei no Twitter que queria ser amiga dela, acredita? (não tô querendo me matar, só pra deixar claro), enfim, esse livro tem duzentas e poucas páginas e eu o li em dois dias, nunca li um livro tão rápido, não com essa quantidade de páginas, a história tem um suspense incrível e te envolve de uma forma extraordinária, te faz querer saber quem é o próximo da fita e que contribuição ele teve na morte da Hannah, confesso que tive raiva da maioria dos culpados, raiva mesmo! Se você tá querendo um suspense daqueles, esse livro é uma ótima opção, recomendo sem culpa, é fantástico.

''Os 13 Porquês'' vai virar série??

SIMMMM. Ainda não tem data marcada de estreia, mas, vou contar tudo que sei pra vocês. O seriado vai ser oficial da Netflix, e com essa notícia já sabemos que não vai ser qualquer coisa. Hannah Barker, será interpretada por Selena Gomez, que foi quem comprou os direitos autorais, pelo que eu sei, ela leu o livro se encantou com a história, e resolveu comprar os direitos autorais, e junto com outras duas pessoas transformar o livro em um seriado que será composto por treze episódios, e eu tô mais que ansiosa pra assistir, e vocês?


M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O


Meninas, espero que tenham gostado, beijoooos e até o próximo post!!!




































































You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei amei amei amei o enredo dos 13 porquês. Eu adoro esses livros de mistério!!! E ainda que envolve um suicídio. Provavelmente vou gostar.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Esse livro está na minha wishlist há alguns meses e cada dia que passa minha vontade de lê-lo aumenta!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, volte sempre, e beijos :)

      Excluir
  3. Eu amei esse livro e acabei de saber que vai virar série através do seu blog! Tipo, tô amando muito essa novidade... Amei conhecer seu cantinho, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha recebido essa notícia boa através daqui, beijos e volte sempre ❤

      Excluir
  4. Não conhecia, mas achei muito interessante. Gostei muito da sua resenha. Agora falou em netflix, falou comigo.rsrs Ahhh quero ver!!!rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também sou a loca da Netflix, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. LINNNNDO DA VIDA!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi