Datas Especiais

Decoração de Natal no Estilo Tumblr ❤

14:19

Oi garotas, tudo bem? Falta poucos dias para o Natal, mas, aqui estou, pra dar dicas, e inspirar vocês com algumas ideias legais na hora de decorar e o melhor no estilo Tumblr, pra quem não sabe o que é Tumblr, é uma rede social, que mostra o mundo de uma forma fofa e bonita, pelo menos é assim que eu vejo haha, então vamos logo com essas dicas!!!

Arvores 



Achei essa super criativa, e vocês? hahaha, e é construída na parede e cheia de amuletos legais <3


Genteee, vê só que fofura de arvore hahaha, pra quem gosta rosa, se correr acho que ainda da tempo de achar a sua heim!!!!


Olha que criativa e divertida, essa escada/arvore hahaha, amei <3

Teto e Parede


Não é uma fofura <3


Olha só que lindo, adoro pisca-pisca ainda mais de boneco de neve, simplesmente amei <3

Decore moveis


Muito fofinhas não é mesmo, aposto que vai ficar linda aí na sua estante <3


Essas arvorezinhas são uma graça né, e com certeza deve ter um preço bem acessível, amei <3

Sua Varanda


É lindo, não é mesmo, o natal,é isso, é mágico!

Comidas


Parece uma delícia, além de ser uma fofura *-*


Esses biscoitinhos, são a cara do natal, então, claro que não pode faltar!

Meus amores, beijos, e a até o próximo post!!! <3

Feliz Natal pra vocês minhas lindas! *-*


You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM: @ariadnelomazzi